fbpx

Léo Áquila chora na TV ao comentar atitude de Dudu Camargo




Léo Aquila voltou a comentar o fato de Dudu Camargo ter lhe feito uma pergunta constrangedora no “Passa ou Repassa”, do SBT. Durante o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, desta quarta-feira (4), a jornalista chorou ao fazer um desabafo.

VOCÊ VIU? Brad Pitt revela motivo do fim de seu casamento com Jolie

Maju Coutinho causa desconforto entre jornalistas da Globo

Scooby se irrita após seguidor dizer que “mamata acabou”

Cleo rebate seguidores após ser chamada de “gorda”

“11 horas da manhã não é horário de discutir a genitália de ninguém. Vamos respeitar a casa dos outros, as crianças que estão assistindo. Na hora que ele fez a pergunta, me gelou o corpo, por dois segundos passou um filme na minha cabeça. Eu tinha na minha gavetinha um bilhão de respostas para ele que iam cair como uma luva, mas me contive […].”, disse.

E continuou: “Não estou fazendo isso para denegrir a imagem dele nem humilha-lo, é para ele crescer, tem idade para ser meu filho. O mínimo é respeitar a minha história, que ele não conhece. Não vou abrir mão desse pedido de perdão”.

Vale lembrar que a situação ocorreu enquanto os dois participavam do programa do SBT. Dudu questionou se Léo “tinha pinto”. A situação, é claro, não pegou bem ao vivo. “Tenho e não é pequeno”, rebateu a transgênero.

 






Fonte: PORTAL TERRA – CELEBRIDADES

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!