fbpx

Leticia Colin mostra ‘operação’ para cortar unha do filho


Leticia Colin é a maior mamãe coruja e vive compartilhando seus momentos com o pequeno Uri, fruto de seu relacionamento com Michel Melamed, nas redes sociais. 


Neste domingo (24), ela mostrou como faz para cortar as unhas do pequeno, que está com seis meses de vida. Para a ‘missão’, ela preparou todo um aparato, com direito até à lanterna na cabeça, e registrou em seu Instagram para os fãs verem toda a ‘operação’. 


“Meu Deus do céu, é praticamente uma garra de dragão. Não pode essa garra de dragão, meu amor. Peraí, que estou fazendo uma operação muito delicada nesse dedo mínimo. Como pode um dedo mínimo ter uma unha tão grande? Um dedo já foi, posso continuar? Vou fazer rápido”, falou ela para o herdeiro. 


Na ocasião, depois de aparar as unhas, ela também passou uma lixa para finalizar o procedimento realizado com sucesso. 


“Agora sim, galera. Eu estou pronto para enfiar a mão na minha boca, na cara da minha mãe”, brincou ela, fingindo ser o bebê falando. 


Que fofura!


 


 


 


Leticia Colin não quer mais filhos


Leticia Colin revelou que não planeja mais um filho por enquanto e que já está evitando a gravidez com a adoção de um método contraceptivo: DIU de prata. 


“Liberdade, manas!”, escreveu ela em seu Instagram, após dar a dica para as mulheres consultarem suas ginecologistas sobre o assunto. 


Na ocasião, Leticia também comentou que já usava o dispositivo antes de engravidar e que retirou para poder ser mãe. Dois meses depois do parto, como já realizou seu desejo, colocou mais uma vez. 


“O Uri já está completando quase três meses, eu estou aqui com minha super médica ginecologista e a gente decidiu recolocar o DIU. Na época, a Lu colocou o DIU pela primeira vez em mim, aí eu decidi engravidar e tirei o DIU. Eu tirei o DIU para engravidar, não engravidei com o DIU. Inclusive, acho que se eu não tivesse colocado o DIU, provavelmente o Uri teria chegado antes ainda, porque foi tirar e eu engravidei muito rápido – o que é bom, porque o DIU não tem essa coisa dos hormônios que ficam no corpo durante um tempo. Agora, já passou quase três meses e eu já posso botar o DIU. Estou aqui, ótima!”, disse ela. 


 


Tatá Werneck e Letícia Colin aparecem amamentando juntas


Letícia Colin corta o cabelo do marido e posta vídeo na web

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais