fbpx

Lexa celebra aniversário da irmã vestida de Mulher Maravilha


Lexa e a família não deixaram de comemorar o aniversário de Wenny Isa, irmã da cantora, mesmo em meio à pandemia de coronavírus. 


A garota completou 12 anos e ganhou uma festa temática de heróis e filmes, mas sem a presença das colegas adolescentes e contando apenas com a família. 


Para animar mais o evento, Lexa, a aniversariante, a mãe Darlin e a avó Conceição decidiram se vestir de Mulheres Maravilha e arrasaram nos modelitos. 


As fotos foram publicadas pela artista nos stories do Instagram, onde mostrou detalhes da mesa decorada e das fantasias. 


“Como o aniversário dela não tem amiguinho, não tem nada, só a gente aqui da família, de casa, a gente decidiu se fantasiar para dar mais ânimo. Ela merece”, disse Lexa. 


 


Irmã de Lexa ganhou uma festa personalizada


 


Amizade


Mayra Cardi fez uma publicação bastante polêmica e reveladora na última sexta-feira (26). A coach fez um vídeo expondo que seu relacionamento com Arthur Aguiar era abusivo e que ela era bastante traída. 


Nos comentários da postagem, Lexa mandou uma mensagem de apoio à amiga, dizendo que a amava e estava ao lado dela para o que precisasse. 


“Eu amo você e estou com você! Conte comigo sempre”, escreveu. 


Diante do recado, Mayra revelou que a cantora foi a pessoa mais importante para que ela tomasse a decisão de se divorciar e contar tudo o que estava acontecendo ao público. 


Em sua resposta, a coach disse que era graças a Lexa que ela estava de pé e que nunca esqueceria de todo o suporte dado por ela. 


“Você foi a pessoa mais importante de tudo isso, me pegou no colo e falou no meu ouvido tudo que eu precisava escutar para continuar seguindo. Nunca deixarei de ser grata. Graças a você estou de pé, te amo muito”, falou. 


 


Ivete Sangalo faz fãs suspirarem com beijão no marido

Mãe de Lexa é anunciada como Rainha de bateria da Império Serrano

Mayra Cardi conta com apoio de Lexa após relação abusiva

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!