fbpx

Li Martins chama Deborah de mentirosa, louca e falsa

Li Martins e JP foram eliminados há dois dias da grande final de “Power Couple”. Eles deixaram a casa com o honroso terceiro lugar e logo participaram da “Cabine de Descompressão”, comandada por Lidi Lisboa e Dani Bavoso, no Play Plus. Veja alguns momentos da conversa dos eliminados.

“Tristes e chateados por tudo que enfrentamos nesta última semana. Acordamos muito tarde na última semana. A Deborah se revelou a Deborah que todo mundo viu. Amamos e aceitamos nossos amigos mesmo com seus defeitos. A gente puxava a orelha dela, tentamos ajudar sempre que pudemos, mas postura dela no final com a gente ficou sem saber”, disse ela.

“Falei pra ela que a gente ia suportar a dor, porque é muito chato você ter uma ingratidão desse tamanho. Principalmente em uma reta final, foi muito estranho. Uma amiga minha de 15 anos. A gente entrou pisando em ovos, porque faziam 10 que eu não a via. A gente viu que as brigas estavam sempre envolvendo ela. A gente ficava falando que ela era assim e tivemos que a defender. Com o Bruno me dei super bem. Ele tem quase a mesma idade. A gente brigou muito por eles”, contou ele

NAMORO COM DEBORAH NO PASSADO

Na verdade eu não tive um relacionamento com ela. Eu fiquei umas duas ou três vezes a 15 anos e nada mais do que isso. Não foi um relacionamento. Tanto que pra mim, naquela época a gente ficou amigo e não ficava mais. A gente até se cruzava em festas e nunca mais ficou. Pra mim era uma amiga de longa data. Não sei se pra ela enxergava dessa forma. Não sei se ela enxergou desse jeito

Ficou com ciúmes?

“Nunca, muito pelo contrário, Via ela como uma amiga. Abracei como uma filha. Tentei dar um carinho pra ela. Se distanciou quando vimos o Matheus e a Mari chorando. Não vivemos aqui para fazer inimigos. Fizemos um ato ali de humanidade. Independente do jogo tivemos que acolher. Cada um já tinha escrito sua história até ali”, completou Li.

ADVERSÁRIOS X INIMIGOS

“Trouxemos a experiência da A Fazenda de não ser inimigo. Tivemos brigas homéricas lá e a gente falou desde o início, em qualquer dinâmica: ‘Galera, vamos pegar mais leve, ninguém vai sair daqui inimigo. Vamos trazer essa essência de cada um’. Pode brigar, pode ter desavença, são 26 pessoas dentro de uma casa. Pelo menos a gente trouxe isso pra cá. Todos que brigamos lá dentro, aqui fora viramos amigos. A Mara Maravilha brigamos muito e hoje somos grandes amigos”, contou JP

MEDO DE MARI E MATHEUS

Eles assistiram um VT onde Deborah conversava com Geórgia e dizia que Li Martins tinha medo de disputar DR com Mari e Matheus por eles terem muitos seguidores.

Que louca! Sempre que ia para a DR com eles eu falava: ‘Fica tranquila que não tem nada ver números na internet. Você desceu com a MC Mirella quem tem milhões de seguidores’. Ela que sempre falou que eles era fortes na internet e achavam eles muito fortes. A gente nunca falou isso. A gente falou, dentro de reality não tem essa de seguidores. Esse discurso é dela. Mentirosa! Falei que podia estar enganada e veria aqui fora. Ela ficou 3 dias chorando no nosso colo e nem falava com a Geórgia. Desde que ela deu as costas pra gente e começou a me alfinetar eu falei: ‘tá aí a Deborah que todo mundo falava e eu não enxergava

INCOERENTE

Viu um VT onde Geórgia reclamava com Débora, dizendo que Li Martins era incoerente nas atitudes com as duas.

“Eu nem estava falando dela. Coerência no jogo é que eu estava falando é que sempre fui amiga dela e, não era por um desentendimento de um mal entendido besta que eu ia dar as costas pra ela. Não estava nem falando da Geórgia. Se a carapuça serviu…”, questionou ela.

“Como eles deixaram a gente de escanteio, não íamos ficar enchendo o saco deles. A gente viu que eles não deram abertura a gente não forçou”, completou ele.

“Isso tudo foi manipulação de Deborah que distorceu tudo. A Geórgia comprou briga dela”, retrucou Li.

SHIII

Eles não poderia deixar de ver o VT do gemidão, que foi muito comentado dentro e, principalmente, fora da mansão.

“O casal faz o que? Somos um casal ativo”, questionou ele

“O pior é que depois outros casais faziam algazarra e jogavam a culpa na gente”, disse ela.

Os homens ficaram com inveja minha. Tenho 42 anos e comigo é todo dia

RELAÇÕES CORTADAS

Na despedida e depois de ter visto o que viu, Li Martins declarou que havia mudado sua opinião quanto sua preferência para quem deveria vencer o programa.

“Não estou torcendo mais para Deborah. Você é uma falsa e não quero te seguir mais. Bruno você é um cara demais, pena que sua mulher é uma louca”

Veja+

Baixaria no hotel dos eliminados. Confira!

Li Martins foi enganada por Nicole Bahls

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais