fbpx

Lição fashion: Paolla Oliveira usa 2 looks bacanas num só dia – R7 Meu Estilo


Paolla Oliveira não precisa exagerar para acertar nos looks,. Prova disso aconteceu nesta quinta-feira (8), em que usou dois looks em dois eventos diferentes. E, o melhor, acertou nos dois, com informações fashion e valorizando sua silhueta. Nos dois, usou o mesmo brinco, mostrando como o acessório pode ser versátil.


A atriz, que interpreta a influenciadora digital Vivi Guedes, em “A Dona do Pedaço”, primeiro usou conjunto de calça cargo e jaqueta cáqui para visitar as novas instalações da Globo, inaugurada nesta quinta-feira no Rio de Janeiro. Depois, para prestigiar os 45 anos da cantora Preta Gil, preferiu look preto, com franja prateada na camisa, bem ao estilo western, tendência atual.



#ficaadica1: Paolla Oliveira tem o corpo pera, ou seja, os quadris e as coxas ficam mais em evidência nos looks, por isso as duas peças monocromáticas são aliadas do alongamento, deixando a silhueta mais longilínea.


#ficaadica2: Os tons terrosos estão em evidência. Nessa onda, entram também os cáquis, como no conjunto de calça cargo e jaqueta.


#ficaadica3: A modelagem das peças, não muito justa, também é uma forte aliada para deixar o visual mais equilibrado e harmonioso.


Look 1





O look preto escolhido para ir ao aniversário de Preta Gil traz várias informações fashion em alta. Entre elas: a franja prateada, o estilo levemente militar da camisa com modelagem alongada e a calça tipo cenoura, mais larguinha no quadril e levemente afunilada na boca..


#ficaadica3: As franjas de cristal na frente estão diretamente ligada ao estilo western, que está em alta na moda e promete continuar por um bom tempo. O enfeite deixa a peça básica com mais charme.


#ficaadica4: Se você tiver os seios grandes, evite as franjas na região, ara não criar volume extra sobre eles.



Look 2





As duas peças cáqui usadas por Paolla Oliveira, com styling de Marcel Maia, é da Nk Store e cada uma custa R$ 990. Usadas juntas, criam unidade na produção, por não interromper o visual, o que ajuda a alongar a silhueta.


#ficaadica5: A calça cargo não tão justa é escolha ideal para quem tem os quadris mais largos. Há modelos mais ajustados, que com o bolso nas laterais, marcam demais a região. A escolha de Paolla está perfeita.


#ficaadica6: Tanto a jaqueta quanto a calça, se usadas separadamente, são peças ideais para criar mil e um looks. Experimente!

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!