fbpx

Líder republicano diz que não irá permitir paralisação do governo Trump

Mitch McConnell disse que Senado irá terminar pacote de leis orçamentárias enquanto Congresso continua esforços para financiamento do governo

Por
Estadão Conteúdo

access_time

30 jul 2018, 20h45

Washington – O líder republicano no Senado dos Estados Unidos, Mitch McConnell, disse que não tem planos de deixar o governo americano paralisado devido à pressão do presidente Donald Trump por fundos para suas políticas de fronteira.

Em vez de uma paralisação, McConnell disse que o Senado irá terminar um pacote de leis orçamentárias nesta semana enquanto o Congresso continua os esforços para o financiamento do governo no novo ano fiscal, que tem início em 1º de outubro.

McConnell disse que o Senado está tomando medidas para “financiar o governo de maneira oportuna e ordenada”. Trump reacendeu sua luta contra o Congresso pelo financiamento à construção de um muro na fronteira com o México no último fim de semana.

A um programa de rádio em Kentucky, na semana passada, o líder republicano afirmou que a paralisação do governo “não irá acontecer”. Fonte: Associated Press.

http://platform.twitter.com/widgets.js(function(d){var id=”facebook-jssdk”;if(!d.getElementById(id)){var js=d.createElement(“script”),ref=d.getElementsByTagName(“script”)[0];js.id=id,js.async=true,js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/all.js”,ref.parentNode.insertBefore(js,ref)}})(document)

Fonte: Exame

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!