fbpx

Lidi Lisboa vestida para matar? Temos! Corre aqui

A atriz Lidi Lisboa terminou na noite de sexta-feira, 23 de julho, sua apresentação na cabine de descompressão do “Power Couple Brasil”. E para surpresa dos inúmeros fãs, ela foi vestida para matar, com um look estiloso.

Pronta para a última Cabine de Descompressão!

Veja+: Vem ver o barraco pós-final de Power Couple Brasil

Sua atuação na internet, uma extensão do programa que bombou na Record TV, foi um sucesso e ela encerrou o ciclo radiante, no auge de seu primeiro trabalho como apresentadora.

“Estou muito feliz! Foi uma experiência incrível! Amei tudo! Quero agradecer a todos que estiveram comigo, os meus fãs, a galera dos bastidores, Dani Bavoso e aos diretores, todos!” finalizou.

Vale destacar que o programa exibido pela Record TV sagrou o casal campeão, os influenciadores digitais Mari Matarazzo e Matheus Yurley. Com 63,41% dos votos do público, os pombinhos faturaram o prêmio de R$ 608 mil, valor acumulado na disputa das provas durante a temporada.

Veja+: Relembre as polêmicas do Power Couple Brasil

O look avassalador de Lidi Lisboa na final (Fardocriativo/Divulgação)

LIDI BLOND

Maravilhosa! Lidi Lisboa deixou a web boquiaberta ao surgir com um visual completamente diferente, em meados de junho. No Instagram, a participante da 12ª edição de A Fazenda fez um post em que aparece super produzida e apostou em uma peruca lace com os fios longos e completamente loira.

Esbanjando confiança e beleza, a atriz postou um vídeo arrasando no carão e deixando os fãs impressionados com o novo visual. “Poderosa, empresária, loira e pronta para a Cabine de Descompressão”, escreveu Lidi na legenda do post.

Nos comentários, amigos e seguidores rasgaram elogios a atriz. “Poderosa”, disparou um. “Beyoncé”, escreveu Jojo Todynho. “Que isso Brasil”, comentou outro.

Recentemente, a artista rasgou o verbo e desabafou sobre os ataques ofensivos e preconceituosos que recebeu nas redes sociais. A atriz afirmou que alguns usuários têm enviado comentários falando de seu cabelo e a chamando de macaca.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais