fbpx

live do InfoMoney debate mudanças estratégicas adotadas por empresas diante da crise

Vista aérea da Avenida Paulista, na área central de São Paulo (Alexandre Schneider/Getty Images)

SÃO PAULO – Com a pandemia trazendo impactos cada vez maiores para a economia,  o mundo dos negócios não possui muitas certezas. Uma das poucas é a de que o cenário e as estratégias pensadas antes do coronavírus não valem mais.

Empreendedores e executivos de pequenas, médias e grandes empresas foram obrigados a rever processos, planos e cultura. Quais foram as principais mudanças ocorridas até aqui? E que perfis de profissionais e empresas devem sair fortalecidos da crise atual?

Para debater este e outros pontos o InfoMoney realiza nesta quarta-feira (06) a partir das 18h uma live em seu Instagram. O entrevistado é Hugo Arouca, sócio e head da área de bens de consumo e varejo da consultoria FESA — referência no recrutamento e seleção de executivos para grandes companhias.

Para assistir e enviar perguntas, basta entrar no Instagram do InfoMoney e clicar na foto do perfil a partir das 18h.⠀A entrevista faz parte de uma série especial do podcast Do Zero ao Topo para falar sobre gestão de negócios em tempos de crise.


Fonte: Infomoney

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!