fbpx

Lobão e Gael lutam para desespero de Dandara e Bianca

Em “Malhação: Sonhos”, novela exibida pela Rede Globo, Gael (Eriberto Leão) e Lobão (Marcelo Faria) sempre foram rivais.

No capítulo de segunda-feira, 21 de junho, os dois lutam para desespero de Dandara (Emanuelle Araújo) e Bianca (Bruna Hamú).

Veja +: Malhação: Sol se incomoda com a presença de Vicki

Além disso, Lobão afirma que conseguirá tudo que é de Gael.

“Malhação – Sonhos” foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Rosane Syartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios, posteriormente substituído por Marcus Figueiredo. A novela teen foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Veja +: malhação: Pedro faz exigência para Karina

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

Gael e Lobão lutam, e Dandara e Bianca se desesperam. Lobão afirma que conseguirá tudo o que é de Gael. Bianca pergunta por que Gael mandou Duca se afastar dela. Pedro agride Marcelo, e Delma não entende a reação do filho. Duca pede para reatar com Bianca. Gael canta para Dandara, e os dois se beijam. Bianca conversa com Karina sobre Pedro. Gael se esforça para se entender com René e agradar Dandara. Pedro exige que Marcelo conte a verdade para Delma.

Veja +: Malhação: Jade e Bianca ficam furiosas com Lírio

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais