fbpx

Lojas Americanas abre vagas para supervisores em São Paulo

A Lojas Americanas seleciona profissionais para o Programa de Supervisor do Varejo, com atuação no distrito de Sapopemba, zona leste da capital de São Paulo. Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação. Na seleção, vão se destacar os candidatos que gostem de superar desafios e tenham atitude de dono do negócio.

Durante o programa, os supervisores terão desafios diários, viabilizando o atingimento de metas e, com isso, terão a possibilidade de assumir, em pouco tempo, uma das unidades da rede. Com mais de 1.700 lojas em sua plataforma física, a Lojas Americanas oferece diversas oportunidades para quem pensa grande e faz acontecer.

A Lojas Americanas oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, auxílio-refeição, plano de saúde e odontológico, descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades físicas da rede em todo o Brasil e na plataforma digital do Universo Americanas, nos sites Americanas, Submarino e Shoptime.

Lojas Americanas: como se inscrever no Programa de Supervisor do Varejo

As inscrições devem ser feitas pelo http://lasa.gupy.io/jobs/233163. O processo seletivo acontecerá 100% on-line e consistirá em triagem curricular, provas de matemática e português, além de entrevistas com gestores e o time de gente (Recursos Humanos).

+ Resumo Empregos Lojas Americanas 2020

Lojas Americanas

Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:

Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa,

Operacional
Escolaridade: Ensino Médio,

Ensino Técnico,

Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA,

CE,

DF,

MG,

PA,

PE,

PR,

RJ,

SP

+ Agenda

13/01/2020 Abertura das inscrições

21/02/2020 Encerramento das inscrições
Adicionar no Google Agenda

traineesvagas de trainee

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!