Lua Cheia em Gêmeos nos enche de esperança, alegria e diversão nesse final de ano – Notas – Glamurama

Na madrugada da quinta, dia 12, às 2h12, a Lua entra na fase cheia em Gêmeos / Crédito: Reprodução

Nessa segunda-feira, o dia começou com uma oposição de Lua a Marte: nossos nervos se elevam e chegam à flor da pele. Mas depois passa… O Sol continua atravessando o signo de Sagitário, a Lua crescendo em Touro e formando aliança com Vênus, Saturno e Plutão, que caminham juntos em Capricórnio, prometendo incremento nos negócios e melhoria nas soluções financeiras em geral.

Ainda sobre Marte, o executivo transita em Escorpião, unido ao venturoso Netuno, o que representa que as ações seguem sendo praticadas com coragem, foco e determinação, porém levando em consideração o coração e o espirito humanitário. Pode haver excessos de romantismo no ar, tendência à ingenuidade, sonhos e fantasias.

Mercúrio entrou em Sagitário, o que contribui para o astral se manter elevado, mas devemos estar atentos ao excesso de palavras e às promessas exageradas que não poderão ser cumpridas.

No dia 10, a Lua entrou em Gêmeos ao anoitecer e se opôs a Mercúrio, o mensageiro, causando agitação na mente, no trânsito e na comunicação, além de excesso de movimentação daqui e dali. Na 4ª-feira dia 11, a Lua faz tensão com Netuno e a tendência ao romantismo deve se ampliar: não ceda muito espaço pras ilusões nem delire nas fantasias.

Na madrugada da quinta, dia 12, às 2h12, a Lua entra na fase cheia em Gêmeos, enchendo-nos de esperança, alegria, beleza, leveza e diversão: é hora de namorar, de comemorar a vida com a cara-metade, celebrar os afetos e as relações mais próximas.

O melhor do momento é a aliança que se forma entre Júpiter, o benévolo, com Urano, o surpreendente, que unidos costumam trazer boas noticias, novidades e oportunidades de tudo que é lado, além de melhoras nas finanças, já que ambos estão em signos do elemento terra; concretizações, realizações, materializações, conquistas palpáveis e reais.

Oxalá a segunda fase do ciclo venha regada a abundancia e surpresas positivas!!! Vamos aproveitar a boa semana? (Leia abaixo as tendências pro seu signo solar. E, se você sabe qual é o seu ascendente, leia o texto relativo a ele também).

ÁRIES: As coisas parecem ótimas pro seu lado e estão! O profissional vai de vento em popa e acena com futuro promissor; as finanças podem trazer surpresas positivas e trarão mesmo. Seu regente anda bem acompanhado e você talvez esteja até romântico! Na cheia haverá muito agito, programas culturais e balada! Aproveite!

TOURO: Se você for do primeiro decanato, a abundância está do seu lado: fique receptivo e aproveite! Sua regente Vênus vem atraindo boas oportunidades pra você: novos estudos e interesses, viagens, negócios ou cursos no exterior. Seus parceiros e clientes estão afáveis, afetivos, receptivos, colaboradores e até românticos. Bom, né?

GÊMEOS: A Lua cheia será em seu signo e isso só ocorre uma vez por ano, aproveite. O dia a dia estará bem agitado, com boas oportunidades de negócios e com você pra lá de decidido a acertar no gol! Ouse, foque e aja de forma determinada porque os resultados serão incríveis. Novas formas de ganho à vista: comissões, bônus, lobbies.

CÂNCER: Fique tranquilo, a lua cheia não vai afetá-lo demais. O melhor da sua semana é a presença de vários planetas no seu signo oposto, o que se traduz por muitas pessoas, relações e parcerias disponíveis pra você, umas mais charmosas, outras melhores ou piores, algumas muito exigentes. E a onda romântica está super em alta. Aproveite!

LEÃO: O eixo do amor está bem ativado e você vai ter muitas atrações e atratividades nesta semana. O ideal é sair, passear, curtir, namorar e se divertir muito. Mas paralelamente, o trabalho, o dia a dia e a agenda estarão lotados, concorrendo com as diversões. Tente acomodar tudo e aproveitar bem a vida. Finanças em alta!

VIRGEM: A lua cheia coroa seus esforços profissionais dos últimos tempos, mas principalmente das ultimas semanas. Em termos de amor, criatividade, produções e obras, você está bem entretido e deve se organizar bem pra dar conta dessa agenda. Parceiros e sócios estarão bem afáveis e receptivos: hora de fechar bons acordos!

LIBRA: Essa fase atinge o eixo dos negócios, programas sociais e culturais, atividades internacionais e exteriores, viagens e novos interesses, ampliando suas fronteiras pro mundo. Sua regente Vênus esquenta o lar e as relações familiares ficam bem gostosinhas. As finanças trazem boas oportunidades e o dia a dia estará glamuroso.

ESCORPIÃO: A lua cheia se dá no eixo das finanças e dos ganhos extraordinários: boas notícias à vista! Seu regente Marte promete semana mui romântica, ótima pra namorar e comemorar a cheia com quem você ama. Começa período de boas oportunidades de negócios e parcerias, que prometem incrementar as finanças.

SAGITÁRIO: É só alegria: a lua cheia será no seu signo oposto e você poderá comemorar as conquistas, sucessos e vitorias que vem alcançando nas suas sociedades e parceria, além das novas conquistadas recentemente. Seu regente Júpiter pode trazer novas e inesperadas oportunidades de ganhos nos próximos dias: fique ligado porque é rápido e repentino.

CAPRICÓRNIO: O momento traz leveza e alto astral pro seu dia a dia: convide os companheiros de trabalho prum happy hour. Em seu signo, Júpiter, o mais benévolo, se alia ocasionalmente a Urano, o novidadeiro; essa rica e milionária dupla pode lhe trazer gratas surpresas entre experiências, afetos e ganhos: fique ligado!

AQUÁRIO: A lua cheia ilumina o eixo dos amores, afetos, criatividade, obras, diversões e filhos! Aproveite porque é única e especial! Júpiter, o benévolo se alia ao seu regente Urano e você pode lhe trazer surpresas miraculosas pra sua vida: esteja atento! Marte e Netuno unidos trazem bons ganhos financeiros: seja ousado e aja!

PEIXES: Cheia agita o eixo entre casa e trabalho. No lar, a cheia esquenta os afetos domésticos e íntimos: reúna a família, os amigos e comemore! No trabalho fará colheitas furto de algumas semanas de investimento e esforço. Marte amplia seus horizontes intelectuais e o deixa determinado: invista intensamente nisso!

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: