fbpx

Luan Santana grava clipe que homenageia os caminhoneiros

© Divulgação/Will Aleixo

Luan Santana vai gravar neste próximo sábado (28) o clipe da música “Armadura de um Guerreiro”, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O vídeo será uma homenagem a todos os caminhoneiros do Brasil.

VOCÊ VIU? Ídolo argentino, Diego Maradona morre aos 60 anos

Relembre os clubes e os gols de Maradona na carreira

Deborah Secco completa 41 anos! Relembre os amores da atriz

Bon Jovi anuncia live de novo álbum nesta sexta (27)

“Como já dizia a canção: o artista vai onde o povo está. E foi isso que eu fiz. Toquei em cada cantinho desse Brasilzão, levando a arte para o nosso povo. Essa saudade de casa, que bate forte no peito, me fez valorizar ainda mais aqueles que têm sua rotina sobre as rodas. E é por isso que eu quero fazer essa homenagem. Nesta pandemia, ficou latente a importância vital dos caminhoneiros na nossa economia e na vida de cada um de nós. Sem eles tudo para”, contou Luan.

O clipe contará a história de três personagens, que se encontram na estrada e vão mostrar os desafios de um caminhoneiro no dia a dia, a superação de um empresário que reaprendeu o sentido da vida após um acidente na rodovia, e um artista que passa a maior parte do tempo na estrada.

Ao final, Luan também falará um pouco de sua vida de ‘viajante’. Ele, inclusive, já se apresentou em diversos lugares do Brasil com o projeto Live Móvel, show itinerante onde ele aparecia de surpresa, de dentro de um caminhão.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais