fbpx

Luan Santana sobre casamento: ‘Muito perto’


Luan Santana participou do Domingão do Faustão neste dia 25. O motivo especial foi a apresentação do DVD Viva, que o cantor acaba de lançar oficialmente no Globoplay.


Faustão aproveitou para entrar em assuntos da vida pessoal, entre os quais o provável casamento de Luan com a namorada, Jade Magalhães.


“Você vai casar ou não?”, questionou o apresentador.


O cantor respondeu sem titubear:


“Vou casar, lógico. Tem 12 anos que eu conheço ela. Eu a conheci na cidade dela, interior do Paraná. Fui fazer um show e ela estava na primeira fila (…) Ainda não está marcado. Mas está chegando muito perto, a sente quando está chegando muito perto. É incrível que a vida fala com a gente. Momento que você chega e pensa: cara, está se aproximando”, explicou.


Em seguida, Luan revelou que Jade estava presente quando compôs “Quando a bad bater”, principal música de trabalho do novo álbum:


“Eu lembro do dia que eu fiz, eu estava em Maceió no quarto do hotel. A Jade estava secando o cabelo, fazendo escova… O barulho foi o problema. Eu apertava para gravar o pedacinho que eu tinha feito e tinha que parar para esperar ela terminar. Eu fiz a música nesse clima aí”, revelou.


Após cantar a música e outros sucessos, como “Água com Açúcar” e “Sofazinho”, Luan participou do júri artístico da primeira rodada das mulheres no Dança dos Famosos. Generoso, todas as participantes ganharam nota 10 do astro.


Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!