fbpx

Luana Piovani desabafa sobre fase rebelde do filho


Luana Piovani decidiu usar seu próprio canal oficial no YouTube, na hora de comentar sobre algumas dificuldades que vem enfrentando, principalmente quando se trata da criação do filho mais velho, Dom, que está com sete aninhos.


De acordo com a apresentadora e atriz, o menino está um tanto “rebelde”, e tal fase, segundo ela, estaria acontecendo, principalmente em decorrência de sua separação de Pedro Scooby.


“Pela primeira vez na vida, com relação aos meus filhos, não sabia o que fazer. Não aguento mais tirar iPad, colocar na cadeira verde para ficar de castigo, já falei que ia ficar sem dar palmadas, mas já voltei e dei umas palmadas boas. Me sinto mal, não quero mais fazer isso. Ele está em um momentinho que ele é super inteligente e todo desafiador. Vem para cima de mim bravo. Fica testando o meu limite o tempo todo. Não sei o que fazer! Acho que o Dom também está com uma coisa meio rebelde porque está sentindo falta do pai. Estranha tudo. Não sei se, inconscientemente, ele não me culpa um pouco pelo pai não estar aqui”, chegou a declarar ela, em tal gravação.


“Me deu uma angustia. Fui dividir a questão com quem é de direito, afinal de contas ninguém tem filho sozinho… É difícil também. Você conta uma história e acaba abrindo precedente para julgamento. Você é julgada em uma situação ruim, que você já está se sentindo mal porque não sabe o que fazer, que atitude tomar. É julgada, porque educar pelo WhatsApp é bastante fácil. O negócio é segurar o rojão aqui todo dia”, complementou Luana.


Além de Dom, ela é mãe dos gêmeos Liz e Bem, também frutos de seu casamento já terminado com o surfista.


Mamãe coruja! Luana Piovani compartilha lindas fotos dos filhos
Luana Piovani elogia público masculino em festa: ‘Chega a doer’
Luana Piovani se diverte ao lado de famoso patinador
Luana Piovani revela que já sofreu assédio



Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!