fbpx

Luana Piovani fala da dificuldade com Dom na quarentena

No auge de seus 43 anos, Luana Piovani surgiu linda e loira, na edição desta semana da Revista Caras. Mostrando a boa forma física, a famosa posou de biquíni e com uma barriga enxuta.

No bate-papo, a atriz abordou diversos temas, principalmente, como tem sido viver o perídio de quarentena em Portugal, onde mora com os três filhos pequenos.

“A diferença é total entre o direcionamento brasileiro e o português. Nós temos quem nos governa e esta pessoa é empática à vida humana. E quem obedece às normas, também é, o que fez com que criassem consciência coletiva responsável. Isso garantiu que não tivéssemos que ser radicais”, iniciou ela.

Ainda sobre o isolamento social por conta da pandemia causada pela Covid-19, a artista destacou que enfrenta certa dificuldade com o primogênito Dom, fruto de sua ex-união com Pedro Scooby. Os dois são pais também dos gêmeos Dom e Liz, ambos de 4 anos.

“As crianças reclamam a falta do pai, mas Dom não só reclama, ele reage, infelizmente. E com isso perdemos todos. Fica um ambiente familiar difícil, porque ele está gerando conflitos. Ele tem sido a minha maior dificuldade durante a quarentena”, falou.

Piovani sempre autêntica

Luana explicou se está em uma briga judicial com o surfista.

“Seria cômico, se não fosse trágico, mas não estou em nenhuma briga judicial. Nossa desavença é pessoal mesmo, porque já desfiz, judicialmente, minha união estável. Agora só estamos em busca de uma organização em relação à agenda das crianças. A pensão quem vai determinar também é o juiz, o que me dá insegurança, porque é só juntar os gastos que tenho com as crianças”, pontuou.

Será que ambos podem ser amigos um dia?

“Amigos eu não acredito, não”.

Namorando Ofek Malka, jogador de basquete de 23 anos, a beldade revelou se pretende aceitar o pedido de casamento do israelense.

“Casamento para mim não é papel assinado, e sim, uma vontade mútua de estar junto, a maior parte do tempo. Acredito que ele botou em pedido a vontade que a gente tem tido e, do mesmo jeito que ele pede, eu digo ‘sim’. Mas não significa que vamos morar juntos. Pelo agora, é só uma maneira de, mais uma vez, dizer ‘eu te amo’”, disse.

Por fim, ela comentou se pretende ou não adotar uma criança.

“Depois dessa pandemia, fica difícil vislumbrar um futuro próximo. A vontade permanece, mas não acho que seja por agora. Até porque, no momento, tenho que resolver um problema com o meu filho mais velho. Preciso que os três estejam bastante equilibrados e fortes emocionalmente, para eu trazer outra pessoa para cá”, concluiu.  

Luana Piovani sobre filhos com piolho na quarentena: ‘Desesperada’
Luana Piovani posa nua na banheira em Ilhabela

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!