fbpx

Luana Piovani revela que seu teste de Covid-19 deu negativo

Luana Piovani deu uma boa notícia aos seus fãs nesta terça-feira (14). A atriz revelou que o seu teste de Covid-19 deu negativo após ter contato com uma amiga que estava contaminada com o novo coronavírus. A famosa, entretanto, terá que refazer o teste em alguns dias, por conta do período de encubação.

VOCÊ VIU? Após sofrer aborto, Mariana Rios agradece carinho dos fãs

Renato Aragão revela convite para voltar à TV: “Aguarde”

Apresentadora Mariana Weickert doa parte de seu cabelo

Tiago Abravanel detalha sua relação com o marido

“Vim contar uma coisa incrível. Acabou de chegar pelo meu SMS que o meu teste de Covid deu negativo, que alívio! Já agarrei a Liz (filha de Luana Piovani), já dei uns beijos”, afirmou a famosa.

“Mas, sabe o que acontece, é muito doido, por que vem escrito que esse teste foi feito em período de encubação, tem que ser feito outro teste. Então, na verdade, você tem que fazer um teste e depois de sete dias você teria que fazer outro. Porque eu entrei na internet, pra ver qual o período de encubação. De 3 a 5 dias a 14, confuso demais”, explicou a atriz.

Luana Piovani também foi notícia no começo desta semana por conta do fim de seu namoro com o jogador de basquete Ofek Malka. Segundo a atriz, passar diversos meses afastados, por causa da pandemia do novo coronavírus, foi determinante para o fim da relação.  O rapaz está em Israel, enquanto a atriz mora em Portugal.

 

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!