Luana Piovani vai à hospital em Portugal e comenta atendimento


Na tarde desta terça-feira (28), Luana Piovani, que está em Portugal, precisou ir ao hospital devido fortes dores no joelho que estava sentindo. 


A atriz, então, utilizou o sistema público de saúde do país e se surpreendeu positivamente com o atendimento, que foi bem rápido em sua concepção. 


Em seus stories, ela aproveitou para fazer o elogio e contar a seus fãs sobre sua experiência. 


“17 euros pelo meu atendimento no hospital público. Fui atendida em 35 minutos por um médico. Depois, fiz o raio-x e passei no especialista (ortopedista). Fiquei duas horas no hospital”, comentou. 


 


 


Sem papas na língua


Em suas redes sociais, Luana Piovani já mostrou diversas vezes que não tem papas na língua, e na última terça-feira (21) não foi diferente.


Por meio do Instagram, uma seguidora fez uma pergunta indiscreta sobre o namoro da artista com o jorgador de basquete Ofek Malka.


“Como funciona na cultura dele namorar mulher mais velha com três filhos, divorciada? Família opina? Como é?”, questionou a internauta.


Na resposta, Luana fez questão de dar uma pequena alfinetada na sogra.


“Amada, confesso que não pergunto não, cada um com a sua carga. No começo, questionei o porquê de ele me querer tanto e ouvi a resposta que encheu meu coração e findou minhas perguntas. Sei que a mãe dele não gosta da nossa relação e eu não estou nem aí. Quem tem que gostar é ele, pois é com ele que eu durmo”, disparou ela.


Antes, Luana foi casada com Pedro Scooby, com quem tem os filhos Dom, Bem e Liz.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: