fbpx

Luana, Scooby, Anitta e a necessidade de expor a vida sexual – Prisma

As celebridades que mais causaram até o momento neste 2019 seguem alimentando a fantasia alheia com boatos e declarações íntimas

Luana, Scooby, Anitta e a necessidade de expor a vida sexual



Luana Piovani declarou a uma fã, em um comentário no Instagram, que está penando com o namoro à distância. Envolvida com o jogador de basquete israelense Ofek Malka, ela publicou no stories do Instagram uma foto ao lado do boy, avisando que daqui a uma semana irá rever o “novo amor”.


Luana fala sobre namoro à distância


Assim que uma seguidora elogiou a imagem, a ex-mulher do surfista Pedro Scooby respondeu: “Menina, tô subindo pelas paredes de saudade!”, usando uma expressão conhecida para definir quem está padecendo de falta de sexo. 





Enquanto isso, seu ex-marido foi envolvido em uma boataria de que teria tido um caso extraconjugal durante o casamento com um jornalista. Segundo a colunista Keila Jimenez, do R7, “Luan Santos, 25,  ex-repórter  do SBT no Rio de Janeiro, foi para as redes socias publicar o que ele diz serem cópias de conversas com Scooby em que eles estariam combinando encontros”. Na sequência teria vazado uma foto íntima do surfista, que usou o stories do Instagram para desmentir a história. 


Rapaz diz que teve caso com Scooby enquanto ele era casado com Luana


O blog do Léo Dias aproveitou para informar que o mesmo rapaz, que agora diz que conheceu Scooby em 2017, já teria tentado jogar essa conversa no ventilador em 2012. Apesar da aparente incoerência, Luan Santos garante que tem outras provas do envolvimento dele com o ex de Luana e Anitta. 





A cantora também é expert em transformar seus envolvimentos em notícia. Depois do término nada amistoso com Scooby, com quem namorou de junho a agosto, ela já admitiu que levou um toco de Kevinho, deu um beijaço em Vitão na gravação de um clipe e “fugiu” do ex em uma balada, na qual teria sido vista aos beijos com Ohana Lefundes. 


Claro que esse zumzumzum sobre a vida afetiva e sexual do trio mais apimentado do ano chama a atenção, mas é impressionante a necessidade que essa gente famosa tem de expor detalhes de seus relacionamentos. Boato ou não, essa faceta picante da vida das pessoas deveria ficar no âmbito privado. Mas parece que ninguém mais considera sexo assunto para quatro paredes. Melhor escancarar de uma vez e ganhar mais uns likes, não é mesmo? 

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!