fbpx

Luciana Gimenez se diverte em vídeo usando body cavado

A quarentena tem sido bem movimentada para Luciana Gimenez. A apresentadora, de 50 anos, exibiu o corpão em um vídeo divertido no aplicativo TikTok, febre entre os internautas e os famosos também.

No último domingo (28), ela apareceu fazendo uma dancinha divertida, dando pulos enquanto vestida com um body rosa, brilhante, e um adereço na cabeça prateado, também brilhante. A coreografia, somada à música Maniac, de Michael Sembello, lembrou aqueles vídeos de exercícios populares nos anos 1990.

"Linda! Arrasa", exclamou uma usuária da ferramenta. Outro fã de Luciana também não deixou elogiar a celebridade. Total de zero defeitos. Lindona!". Teve quem também tirasse um sarro. "Cuidado, hein?! Vai bater a cabeça no teto de tão alta [risos]."

Gimenez ainda aproveitou e compartilhou o vídeo no Stories de seu perfil no Instagram.

Malhação

 

Sempre muito focada na boa forma, Luciana Gimenez tem mostrado aos seus 2,7 milhões de seguidores que quarentena não é sinônimo de preguiça. A apresentadora de 50 anos tem mantido a rotina de treinos, em casa, e na segunda-feira (22) exibiu seu abdômen definido no Instagram, após treino pesado na bike, que está em seu quarto.

"Aquele momento que você se arrepende de ter comido chocolate, hambúrguer, milkshake…", disse, enquanto pedalava.

Com um look preto, composto por microshrt e top, a morena detalhou sua rotina de exercícios, que mudou de cinco vezes por semana para apenas três vezes.

"É assim: Tem dias que obviamente a gente não tem vontade de fazer ginástica. Mas são esses dias que a gente precisa. Me sinto tão melhor… a endorfina sobe. Eu me sinto muito melhor. O povo me pergunta quantas vezes por semana eu malho, se fico o dia inteiro. Não, eu não fico. Eu malhava cinco. Quando teve a Covid, comecei a malhar três. Apesar de eu estar tomando Sotile à noite, dei uma despirocada", admitiu.

Luciana Gimenez sobre Donald Trump: 'Já chamou para almoçar'
Luciana Gimenez posta clique encantador do filho caçula
Luciana Gimenez reclama de insônia e dores no ombro

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!