fbpx

Luciano Camargo exalta relação com esposa: “Nunca brigamos”

“É o Amor…”. O cantor Luciano Camargo mostra que o tempo não desgasta um grande amor. Casado há 17 anos com a arquiteta Flávia Fonseca, com quem tem as gêmeas Helena e Isabella, de 10 anos, o sertanejo revelou que nunca teve uma briga com a parceira. O irmão de Zezé afirmou que o segredo para isso é o respeito.

VOCÊ VIU?  Fumante, Babu Santana promete: “Vou buscar tratamento”

Diretora diz que Carminha merecia Spin-off

ESPN estreia formato remoto do “Bola da Vez” neste sábado

Alok lançará remix de música do Rolling Stones em live

“O segredo é respeitar a mulher que você ama. Prestar atenção no jeito que responde para ela. Quando ela me chama, eu nunca respondo ‘que?’. Digo, ‘oi, amor’. Muitos casais acham que podem falar qualquer coisa para o outro que depois eles se acertam. Não adianta mandar flores só. Tem que ser romântico todo dia. Em 17 anos, eu e a Fau (apelido da esposa) nunca brigamos! A gente já discutiu assuntos e ideias, mas nunca uma atitude minha ou dela. Não teve uma noite em que fui dormir, sem fazer uma oração com ela e dar um beijo nela. E acordo com beijo e com ‘eu te amo’ ou ‘bom dia, linda’. Sou extremamente cavalheiro e até já fui taxado de babaca e meloso. Sou meloso mesmo porque a Flávia é o mel da minha vida e me lambuzo dele”, contou o cantor, em entrevista à revista “Quem”.

Luciano revelou que Flávia mudou o seu estilo de vida e o ensinou a como tratar uma mulher. O sertanejo afirmou que, constantemente, se emociona quando se lembra da esposa.

“A Fau é a mulher da minha vida. Quando ela chegou, eu era um solteiro desregrado. Mesmo menina, ela colocou as regras que tinha aprendido com os pais dela. Me mudou completamente. Passei a ser homem, no sentido da palavra, depois que conheci a minha mulher. Só entendi o que era saudade quando a conheci. Por isso, sou meloso mesmo. Ela ganha uma orquídea todo mês, escrevo textos enormes, canto para ela, choro quando me emociono cantando algo que me faz lembrar dela”, disse.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!