fbpx

Luciano Huck deixa de ser acionista da rede Madero


A partir de agora, Luciano Huck não tem mais nada a ver com a rede Madero. O apresentador do Caldeirão do Huck,da Globo, vendeu sua participação na empresa e sua parte vai ficar sob o controle de Junior Durski, sócio majoritário.


O OFuxico entrou em contato com a assessoria de Luciano Huck e confirmou a negociação.


“Luciano Huck, por meio da Joa Investimentos S/A, controlada por ele, comunica que deixa, a partir desta data, de ser acionista do Madero, tendo alienado a totalidade de sua participação societária para o fundador Junior Durski”, dizia o comunicado.


Vale lembrar que isso pode ser um sinal do posicionamento de Luciano Huck na política, já que o apresentador manifestou em mais de uma ocasião contra decisões do presidente Jair Bolsonaro, enquanto Junior Durski já demonstrou simpatia.


Luciano Huck retorna às gravações do Caldeirão: ‘Ansioso’

Irmão de Luciano Huck ganha declaração do namorado na web

Angélica vai para barraca do beijo e ganha bitoca de Huck


Dono do Madero criou polêmica


Vale lembrar que, em março deste ano, no início da pandemia do coronavírus, o empresário criticou as medidas de fechamento da economia tomadas por governadores. “Eu sei que temos que chorar e vamos chorar pelas pessoas que morreram por conta do coronavírus. Vamos isolar os idosos, aqueles com problemas de saúde, mas não podemos por conta de 5 mil pessoas que vão morrer… eu sei que é grave, que é um problema, mas o que é mais grave no Brasil é que ano passado morreram mais de 57 mil pessoas foram assassinadas no Brasil, mais de 6 mil por desnutrição, 5.400 de tuberculose”, disse na época.


Atualmente, o Brasil já ultrapassou a marca de 64 mil mortos pela doença.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!