fbpx

Luciano Huck se despede do ‘Caldeirão’ após gravar último programa

Luciano Huck está prestes a dar um importante passo profissional em sua vida após anos tendo seu rostinho marcado aos sábados da TV Globo com o programa “Caldeirão do Huck”.

Porém, agora o apresentador está migrando para os domingos na emissora, e irá substituir o Faustão no “Domingão do Huck”, que estreia em setembro.

Antes de que este grande momento chegue, o último “Caldeirão do Huck” foi gravado, com uma despedida emocionante por parte de Luciano, que ficou mais de 20 anos no comando da atração.

“Ó, hoje, de fato, foi a última gravação do ‘Caldeirão do Huck’, agora é só o ‘Domingão’. Dá um certo aperto no coração, mas tudo bem. Bora lá?”, disse ele em stories de despedida no seu perfil oficial do Instagram.

“Pensa quando você faz uma coisa que você gosta muito e que você faz há mais de 20 anos e é o último dia”, continuou ele.

“Parte do nosso timaço. Muito grato a todos”, escreveu ele em outra foto ao lado da equipe do programa.

Veja+: Luan Santana faz revelação sobre mansão de Luciano Huck: “Casa mais bonita que já vi”

GLOBO LIBERA CHAMADA DO DOMINGÃO DO HUCK

A Globo liberou na terça-feira, 17 de agosto, a primeira chamada do “Domingão com Huck”, que como dissemos acima, ficará no lugar da atração apresentada por Fausto Silva.

A chamada foi exibida por afiliadas da emissora no Maranhão e em Sergipe, e acabou caindo na web. No vídeo, Luciano Huck lembra toda sua trajetória de 20 anos aos sábados e pede para entrar na casa dos telespectadores em um novo dia.

“Nos últimos 20 anos, pessoas do Brasil inteiro abriram suas casas pra mim, e uma porta aberta é muito mais do que um convite para entrar na casa de alguém. É uma oportunidade de conhecer a vida e os sonhos de quem mora ali, o que me deixa muito feliz”, diz no início do vídeo, mostrando cenas do Caldeirão do Huck.

Veja+: Marcos Mion recebe ligação de Luciano Huck: ‘Atitude tão incrível’

Já em outro trecho, ele aparece nos Estúdios Globo e dá início à sua trajetória aos domingos. “E agora uma nova porta se abriu. E eu preciso te perguntar: eu posso entrar e passar o domingo na sua casa, junto com vocês?”, diz ele visivelmente feliz.

Vale lembrar que o programa de Luciano terá quadros como “Show dos Famosos” e “Quem Quer Ser Um Milionário?”, além de quadros do “Caldeirão” como “Visitando o Passado”.

A estreia será no dia 05 de setembro, um dia depois de Marcos Mion, recém-contratado pela TV Globo, assumir o “Caldeirão”.


Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais