fbpx

Lúcio dá mais uma chance e convida Ana para sair

Em “A Vida da Gente”, novela que está sendo reprisada na TV Globo, Ana (Fernanda Vasconcellos) tinha uma história de amor com Rodrigo (Rafael Cardoso), porém a jovem sofreu um acidente e ficou anos em coma.

Quando acordou, Ana descobriu que Rodrigo estava com Manuela (Marjorie Estiano). Após passar o trauma, ela resolveu dar uma chance para Lúcio (Thiago Lacerda), mas percebeu que ainda era apaixonada pelo ex.

Veja +: A Vida da Gente: Ana ‘explode de emoção’ ao ser chamada de mãe por Júlia

No capítulo de terça-feira, 6 de julho, o médico resolve tentar mais uma vez e convida Ana para ir ao cinema.

“A Vida da Gente” foi exibida originalmente pela TV Globo de 26 de setembro de 2011 a 2 de março de 2012, em 137 capítulos. A reprise em cartaz foi programa devido ao atraso da novela inédita “Nos Tempos do Imperador” que deveria estrear em agosto de 2020, mas teve sua exibição adiada devido a Covid-19.

Veja +: A Vida da Gente: Ana faz a ‘Maria Fofoqueira’ ao revelar segredo de Alice

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Vida da Gente

Ana tenta tranquilizar Sofia durante o treino, enquanto Vitória é dura com Cecília. Laudelino aceita ser sócio de Rodrigo em outro negócio. Dora se preocupa ao saber que Marcos pagou um anúncio caro para divulgar a agência. Lúcio convida Ana para ir ao cinema. Iná reclama de Laudelino para Moema. Cris flagra Jonas no restaurante com Ângela e acaba esquecendo Tiago em uma área de recreação do shopping. Lorena avisa que Tiago está no shopping e Lourenço corre para buscá-lo.

Veja +: A Vida da Gente: Laudelino agride Álvaro em ataque de ciúmes

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais