fbpx

Lúcio termina com Ana para não levar ‘chifre’


TV Globo/João Miguel Jr.

Ana (Fernanda Vasconcellos) bem que tentou camuflar o sentimento que ainda nutre por Rodrigo (Rafael Cardoso), ao investir em um novo relacionamento amoroso. A ex-tenista até topou fazer uma viagem romântica com Lúcio (Thiago Lacerda).

O problema é que o pai de Júlia (Jesuela Moro) estava na mesma pousada, e não parou de jogar charme para a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira). O médico que de bobo não tem nada, logo percebeu que ambos esboçavam uma proximidade.

Não deu outra! Com medo de ser chifrado, o bonitão se antecipou e decidiu terminar o namoro com a irmã de Manuela (Marjorie Estiano).

A dramaticidade está prevista para ser exibida no capítulo de segunda-feira, 14 de junho.

A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela reprisada é exibida depois de Malhação Sonhos.

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

Ana e Rodrigo tentam disfarçar a proximidade, mas Lúcio desconfia. Rodrigo confessa a Lourenço que está muito confuso com relação ao que sente por Ana e Manuela. Celina aconselha Lúcio a terminar seu relacionamento com Ana. Wilson implora que Laudelino o ajude com Aurélia. Miguel sugere que Sofia volte a jogar tênis. Alice faz um comentário que deixa Renato inseguro quanto ao seu emprego na concessionária. Lúcio termina o namoro com Ana.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais