fbpx

Ludmilla comemora um ano desde que se assumiu bissexual


Ludmilla usou seu Instagram nesta quarta-feira (3) para comemorar a liberdade que sentiu desde que se assumiu bissexual, há um ano. 


Em junho do ano passado, ela revelou sua orientação sexual aos fãs e contou que estava namorando Brunna Gonçalves, sua atual esposa, com quem casou em uma cerimônia surpresa no final de 2019. 


Com um vídeo cheio de memórias dela com a amada, a cantora celebrou a mudança de vida que teve depois de ter tirado o peso nas costas de fazer esse anúncio e falou da sensação de ter florescido com isso, pois antes era seu maior medo. 


“Ah, a liberdade… Liberdade é florescer, é gostar de quem te faz crescer, é fazer o que quiser fazer e amar quem for seu bem querer. Um ano atrás eu floresci, contei ao mundo meu maior receio e pude me entregar de corpo e alma sem ter mais o que temer. Amo você”, escreveu na legenda. 


Brunna, é claro, também não deixou de responder a declaração da esposa e se mostrou toda apaixonada. 


“Você mudou minha vida. Te amo”, comentou. 


Ludmilla e a dançarina ainda se mostraram muito bem resolvidas com o assunto e até fizeram brincadeira com quem não concordava com o amor delas. 


Uma internauta comentou que não “entendia” duas mulheres juntas e a cantora prontamente respondeu: “Só quem viveu sabe…”, enquanto Brunna acresentou, divertindo-se: “Quando entender, não vai querer saber de outra coisa”.


Os fãs adoraram ver a forma que elas lidam com esse tipo de mensagem e as encheram de elogios por serem um lindo casal. O post recebeu mais de 50 mil curtidas em menos de 30 minutos. 


“Perfeitas demais”, “Casalzão da p*rra”, “Melhor casal”, “Eu shippo demais”, “Duas maravilhosas” e “Amo demais” foram apenas alguns dos comentários. 


 


 


Difamação


Ludmilla ficou bastante irritada com toda a polêmica que se viu envolvida no final do último mês, quando um perfil fake no Twitter começou a dizer que a cantora traía sua esposa, Brunna Gonçalves. 


Ela tomou as providências cabíveis com a polícia assim que ficou sabendo das postagens, mas ainda vinha recebendo muitas mensagens de ódio nas redes sociais, o que só tinha deixado-a cada vez mais impaciente nessa história. 


Por conta disso, a artista usou seu Instagram na manhã do último dia 26 para fazer um desabafo e avisar que iria se afastar um pouco da web, pois ‘gente infeliz’ não consegue suportar a felicidade dela e sente inveja de suas conquistas. 


“Quando a gente está feliz, acaba registrando o momento, mas não é para fazer inveja. Uma pessoa quando está feliz com ela mesma, vê a vida feliz. Só que quem está infeliz, não consegue ver a sua felicidade. Ela precisa despejar o ódio dela, e só agora eu percebi isso. Então, se eu começar a aparecer menos, vocês já sabem o motivo. É melhor evitar esse tipo de energia negativa. Então, eu vou postar menos e aparecer menos. Nem todo mundo está preparado para ver a felicidade do próximo”, afirmou ela. 


Na ocasião, ela ainda usou os stories para mandar um recado para esse tipo de pessoa. 


“Um recado para as pessoas infelizes: enquanto ficarem tentando atrasar o próximo, a sua vida não vai andar. Eu sei o quanto é difícil para muita gente ver uma mulher preta estar onde estou, conquistando o que eu tenho sem passar por cima de ninguém. Vim lá de trás, vim do nada, trabalho desde os meus 16 anos e não vou ficar aturando essas gracinhas. (…) Eu vou curtir. Não estou aqui para ficar batendo palma para maluco dançar. Vou ser feliz e talvez eu apareça por aqui, talvez não”, concluiu. 


 


Ludmilla comemora um ano do lançamento do DVD Hello Mundo

Ludmilla na delegacia, Anitta na Justiça e Gottino fora da CNN. O que bombou!

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!