fbpx

Ludmilla e Brunna Gonçalves andam de bike e trocam beijos


As máscaras não foram problema para Ludmilla e Brunna Gonçalves trocarem beijos durante um passeio neste domingo (28). A cantora e a dançarina foram clicadas na orla de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro.


Lud e Brunna deram um rolê de bicicleta, daquelas que se aluga na rua. As duas vestiam máscaras pretas. No dia do Orgulho LGBTQIA+, elas postaram declarações nas redes sociais.


“Pra todo bonde LGBTQIA+: que consigamos ser potentes, livres, e respeitados. Te amo e amo nosso amor”, escreveu Lud.


Brunna retribuiu:


“Te amo, minha vida”


 


 


Filhos?


Na última quinta-feira (25), Brunna Gonçalves participou de uma live ao lado da jornalista Raissa de Oliveira no Instagram.


Durante a conversa, a dançarina revelou o sonho de ser mãe.


“Olha, eu sempre tive o sonho de casar e casei. A minha casa eu já tenho e na minha profissão, eu sou super realizada. A única coisa que falta para eu acabar com as minhas realizações é ser mãe. A única coisa que falta para eu realizar todos os meus sonhos”, disse.


Casada com Ludmilla, Brunna afirmou que não tem preferência para o sexo do bebê.


“O que vier está ótimo! Eu não tenho previsão, mas quando Deus quiser vai vir”, disse.


Polêmica com Samantha


A cantora Ludmilla se viu numa saia justa daquelas, na última sexta-feira (19). Ao comemorar o convite para integrar o elenco da segunda temporada de Arcanjo Renegado, série policial da GloboPlay, a cantora foi surpreendida por um comentário da atriz Samantha Schmutz, que demonstrou insatisfação pela escolha de seu nome.


“O meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade em conseguir um papel”, confessou a artista, que atualmente pode ser vista na reprise especial da novela Totalmente Demais, na pele da desaforada Dorinha.


Mais tarde, a esposa de Brunna Gonçalves não se calou, e mandou seu papo reto.


“Meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço pra mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação. Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória- que é de muita superação- vá ajudar nisso”, iniciou Lud.


A dona do hit Cheguei, ainda relembrou que outras cantoras já participaram de projetos na dramaturgia brasileira.


“Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou na minissérie Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular e de massa é arte. Antes de ser cantora, sou uma artista, e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz”, concluiu ela.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!