fbpx

Ludmilla retornará à delegacia com mais provas para denúncia


Ludmilla deve voltar à delegacia nesta terça-feira (26), segundo a revista Quem. Isso porque a cantora mostrará mais provas ao caso que denunciou recentemente de um perfil fake que afirmou que ela traía sua esposa, Brunna Gonçalves. 


No último domingo (24), pipocou em uma conta do Twitter que ela teve casos extra-conjugais com Thaissa Cavalcante e a bailarina de Anitta, Ohana Lafundes, por cerca de um ano e a artista resolveu tomar providências na polícia. 


A assessoria da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro confirmou que Ludmilla prometeu que voltaria com mais evidências neste dia. 


“De acordo com informações da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), a cantora comunicou o fato à especializada e ficou de retornar com documentos que possam auxiliar nas investigações”, afirmaram à publicação. 


 


Entenda o caso


Ao ver seu nome envolvido em uma série de acusações de traição à Brunna Gonçalves, Ludmilla resolveu tomar as medidas cabíveis para denunciar o caso.


A própria cantora se comunicou com os fãs na rede social, na última segunda (25), mostrando que estava rumo à delegacia e inconformada com a polêmica, que classifica como fake news. 


“Bom dia, gente. Como eu tinha dito mais cedo, tô indo na delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada porque quando acontece essas coisas eu simplesmente c**o para essas mentiras. Só que eu tô de quarentena e eu não tenho nada pra fazer”, iniciou ela. 


“E quanto mais você c**a pra essas coisas, mais as pessoas acham que elas têm direito de ficar inventando mentira e falando m***a da vida das pessoas por trás de um [perfil] fake. Eu acho que são três pessoas. Elas não podem fazer isso porque a internet não é terra de ninguém. As pessoas precisam ter mais cuidado pra usar a internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? É tchau, tem que pagar por isso”, concluiu. 


 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!