fbpx

Ludmilla revela que lançará DVD de pagode e álbum em 2021

Ludmilla bateu um papo com Zeca Camargo no Pop Story, podcast da Deezer, e compartilhou algumas curiosidades e experiências da carreira, além de revelar spoilers de seus próximos lançamentos. Recentemente, a cantora lançou “Rainha da Favela”.

VOCÊ VIU? Morre Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano

Gisele Bündchen e marido alugam casa de R$ 407 mil mensais

Elenco de “Órfãos da Terra” comemora conquista do Emmy 2020

Beyoncé lidera indicações ao Grammy 2021

Eles já começam falando sobre o novo hit, e as brincadeiras que Lud investe em suas letras, neste caso, o trocadilho com “foca no meu bumbum”. “Se ouvir rápido, acha que é soca no meu bumbum. O funk é essa sacada, essa coisa divertida, ousada, então gosto de fazer esses trocadilhos nas minhas músicas”, contou a artista, complementando que escuta várias batidas por dia, e tem umas que no início a inspiração já vem.

“Começou e já fico ‘tãrãrãn tãrãrãn’. Essa foi uma dela. ‘Bum bum bum’, e aí já meti um ‘foca no meu bumbum’ e fui embora”.

Lud abriu o coração e disse que “ser essa máquina de hits, não é fácil”. “Eu vivo em uma competição comigo mesma. A cada música, álbum, clipe eu quero ser melhor. Cada cabelo eu quero que esteja melhor. O mais difícil é superar as expectativas das pessoas”, disse.

“Permiti me arriscar depois que eu participei do show dos famosos do Faustão e venci. O EP de pagode foi um pedido da galera, que eu prometi que se ganhasse como melhor cantora, faria. Aí eles falaram “ok, a gente vai te dar então esse troféu”, revelou.

“Quando a quarentena acabar, vou tirar meus domingos para cantar pagode. Então quer me ver cantando pagode? Vai ser só aos domingos”, brincou.

Sobre quarentena, Ludmilla revelou em primeira mão que, durante esses meses longe do palco, planejou um DVD de pagode e um novo álbum com vários feats que ninguém imagina, ambos com previsão de lançamento para 2021.

Como nem tudo são flores, Lud comentou sobre o haters existente na internet. “Viro alvo muito fácil. Se falo, estou errada, se não falo, estou errada, você precisa aprender a jogar esse campo minado. Eu fui aprendendo com a situação, então posso dizer que evolui muito. Quanto mais você faz, maior você fica, maior é o amor e maior é o ódio das pessoas”, desabafou.

Mas mesmo em meio a assuntos polêmicos, ela não deixa de lado seu bom astral e deixa claro suas prioridades – e ainda deixou um recado: “Eu fico com a minha felicidade. Eu não vou deixar de fazer algo que eu me sinto bem, que eu acho que é certo, para agradar outra pessoa. Sejam felizes, vivam a vida de vocês porque a vida só tem uma. Eu não estou aqui a passeio mesmo. Deus falou: Desce lá e arrasa, gata. E eu falei: ok!”, finalizou a funkeira.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais