fbpx

Luis Fabiano visita CT do São Paulo e é tietado por atletas do atual elenco – Lance



Um dos maiores ídolos recentes do São Paulo, Luis Fabiano resolveu matar a saudade de seu ex-clube e fez uma visita ao CT da Barra Funda, na manhã desta quinta-feira para rever membros da comissão técnica e funcionários, além de posar para fotos com jogadores do atual elenco.

Atualmente na Ponte Preta, onde trata de lesão no joelho para tentar retornar aos gramados, Fabuloso não atua desde 2017, quando defendeu o Vasco. Seu desejo é recuperar a condição física para poder encerrar a carreira na Macaca, clube no qual começou a jogar profissionalmente.







Terceiro maior artilheiro da história são-paulina, com 212 gols, Luis Fabiano tem muita identificação com a torcida tricolor, não é à toa que quando apareceu no CT chegou a ser tietado por atuais jogadores do clube. Caso do volante Luan, formado em Cotia, que fez questão de tirar foto com o atacante e postá-la em sua conta no Instagram com a palavra “monstro”.

Aos 38 anos, Fabuloso soma três passagens pelo time do Morumbi (2001, 2002 a 2004 e 2011 a 2015), conquistou dois títulos (Torneio Rio-São Paulo de 2001 e Copa Sul-Americana de 2012), e fica atrás apenas de Gino Orlando (233 gols) e Serginho Chulapa (242 gols) na artilharia histórica do clube.


Holandês de 19 anos é o zagueiro mais caro da história. Veja o Top-15:





Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!