fbpx

Luísa Sonza comemora descanso na quarentena: “Precisava parar”

Luísa Sonza está gostando deste período de quarentena. A cantora afirmou que, mesmo sem deixar o trabalho de lado, consegue descansar mais e se permitir fazer coisas que não conseguia em uma rotina normal. A loira afirmou que aproveita essa fase para pensar em novos tipos de conteúdos para levar alegria para as pessoas, além de cozinhar e comer mais.

VOCÊ VIU? Thelma Assis conta o que fez com o prêmio do “BBB 20”

Manu Gavassi explica por que entrou no “BBB”: “Visibilidade”

Nicki Minaj anuncia primeira gravidez

CNN Brasil contrata Alexandre Garcia e Sidney Rezende

“Primeiro eu estou pensando muito em levar entretenimento para as pessoas, porque esse é o nosso trabalho. Para as pessoas terem momentos de alegria. Mas além disso, eu sou a pessoa que está se permitindo ficar sem fazer nada, comer muito. Virei cozinheira, chef de cozinha”, afirmou em um vídeo no canal de Giovanna Ewbank, no YouTube.

“Eu não tinha mais tempo, estou me permitindo… não tinha mais tempo de olhar para a minha casa, então estou me permitindo a fazer nada, dormir até a hora que eu quero. Às vezes a gente não se permite, quer produzir, não parar nunca, mas às vezes precisa parar, descansar a mente e o corpo”, completou.

Apesar de comemorar o descanso, o período de quarentena foi movimentado para Luísa Sonza. Só nos últimos meses, a cantora terminou seu casamento com Whindersson Nunes, fez uma parceria musical de sucesso com Vitão, no clipe “Flores – que conta com mais de 66 milhões de visualizações no YouTube-, foi apontada como um affair do cantor e se mudou para uma luxuosa casa em um bairro nobre da Grande São Paulo.

 

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais