fbpx

Luisa Sonza é nova integrante da campanha da Pandora


A marca Pandora anunciou os novos membros de sua campanha Beats Of Pandora, que inclui a cantora Luísa Sonza. Conheça as escolhidas: 


Luisa Sonza: A brasileira começou a cantar na infância e atualmente é uma das estrelas mais importantes da América Latina. Músicas como Rebolar e Good Vibes se tornaram as favoritas de milhões de pessoas e impulsionaram sua carreira como cantora.

“A música transcende fronteiras e idiomas, e as joias da Pandora têm o mesmo poder. Fazer parte de Beats Of Pandora é um grande sonho para mim porque juntos podemos abranger mais pessoas em todo o continente”, contou.

Natti Natasha: Como uma das vozes dominantes na música latina hoje, a superestrela dominicana Natti Natasha revolucionou a indústria com seu estilo único e voz incomparável. Seu álbum de estreia “Iluminatti” produziu diversos temas #1 e foi certificado multi-platina, em nível tanto dos Estados Unidos como internacional. Sendo uma força indiscutível na música moderna, Natasha gerou múltiplos sucessos em colaboração com estrelas como Daddy Yankee, Bad Bunny, Jonas Brothers, Romeo Santos, Ozuna e Prince Royce, entre outras. “Tenho muito orgulho de ser uma embaixadora da Pandora, porque é uma marca que incentiva as mulheres a brilharem por si mesmas através do seu estilo”, disse.

Sebástian Yatra: O artista colombiano se posicionou como um dos favoritos de sua geração, graças ao seu talento e frescor, que combinaram perfeitamente com Pandora e lhe deram nominações para prêmios destacados como os Grammy e a Billboard. “Pandora é uma marca muito querida para mim. É o segundo ano que colaboramos e tem peças que alegram o coração de quem as recebe. É uma honra fazer parte da sua brigada”, comentou. 


Danna Paola: Com uma carreira marcante na música, teatro e televisão, a mexicana transcendeu fronteiras, mostrando que seu talento e profissionalismo são a chave para se destacar e conquistar diferentes plateias. “É uma grande alegria fazer parte da família Pandora. Seu universo de joias sempre me fascinou e seus encantos me remetem aos triunfos da minha carreira, da minha individualidade, do valor que me dou e dos objetivos a seguir”, disse.


 Luísa Sonza realiza cirurgia de septo para cantar melhor

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais