fbpx

Luísa Sonza lança clipe no ‘Fantástico’ e fala sobre haters

Luísa Sonza comemora seus 22 anos transformando sua idade em letras que retratam dores sentidas na pele, intensamente. Neste domingo, 18 de julho, ela soltou a voz no palco virtual do “Fantástico” e falou sobre “Doce 22” seu novo álbum. Em conversa com Poliana Abritta a cantora abriu o coração falando sobre suas dores e suas conquistas, uma delas seu sucesso nas plataformas sociais onde sua música “Braba” já ultrapassou a marca de 140 milhões de visualizações no Youtube.

“Esse é o nosso termômetro e fico muito feliz em saber que minha música e meu sonho está chegando em tanta gente. É assustador mas é incrível. Porque me sinto 100% uma menina de 22 anos. A Luísa pessoa para de ser separada da Luísa artista, que é algo muito maior que só a Luísa da cidade de Tuparendi, de 6 mil habitantes. E o assustador passa a ser isso”, refletiu.

A cantora contou que o novo trabalho foi concebido em um momento de muita turbulência em sua vida.

“Esse álbum, ele foi muito diferente, porque tudo o que eu fiz nele. Veio tudo muito intenso, porque esse álbum é sobre meus 22 anos, é o “Doce 22”. E ele traz tudo o que eu estava vivendo com os meus 22 anos. É como se eu tivesse, com 22 anos, no melhor e no pior momento da minha vida, porque todos os meus sonhos estavam se realizando. E pessoalmente eu estava vivendo o caos”, revelou.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais