fbpx

Luiza e Maurilio lançam álbum Ensaio Acústico 2 e clipe de Cuida Bem De Você


A cada nova música lançada, Luiza e Maurílio revelam episódios reais de um amor mal resolvido ou trazem aquela canção para marcar o relacionamento. Imagina, então, juntar em um álbum oito faixas (sendo quatro inéditas), e a cada estrofe trazer uma emoção para cantar de peito aberto e revelar os causos da paixão.


Pois bem, todas essas modas fazem parte do álbum Ensaio Acústico 2, que sai pela Som Livre nesta sexta-feira (04), em todas as plataformas digitais.


“Mesmo com toda a pandemia e a distância dos palcos, continuamos produzindo e trabalhando para abastecer com conteúdo os nossos fãs. Esse álbum é mais uma aposta nossa e que vem para abrilhantar, ainda mais, a nossa carreira”, comemorou Luiza.


Na relação, músicas que já são conhecidas do público e que somam milhares de visualizações no canal da dupla no YouTube, como: Inamorável, Pode Sumir, Parabéns por me perder e Razão das minhas Biritas, que passa a ser a faixa de trabalho dos sertanejos.


Para marcar a mudança, a dupla fez uma entrada ao vivo durante o programa TVZ, do Multishow. Para completar o álbum, a dupla lança as inéditas: Traumas Recentes, Palpite e Última vez. Fechando o setlist com chave de ouro, há ainda a faixa Cuida Bem De Você, que ganha um vídeo no canal dos artistas no YouTube.



“Cada estreia nossa, cada disco, cada música é uma alegria muito grande. O público tem aceitado bem o nosso trabalho e tem nos dado muitos presentes com os resultados. São muitas visualizações e muitos acessos nos streamings. Tem dado um acalento para gente que vive de música neste período difícil. Esse álbum, sem dúvidas, será sucesso garantido!”, celebrou Maurílio.


Luiza e Maurílio já têm mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e estão com três faixas no Top200 da plataforma. Para coroar o ano de 2020, os artistas lançam, nesta sexta, o álbum Ensaio Acústico 2.


Confira todas as faixas do álbum Ensaio Acústico 2, de Luiza e Maurílio:


1- Inamorável (Lari Ferreira/ Diego Silveira/ Rafa Borges/ Junior Pepato)

2 – Pode Sumir (Danillo Dávilla/ Heitor Ramos/ Thalwan Alves)

3 – Parabéns Por Me Perder (Luiza Martins/ De Angelo/ Gabriel Agra)

4 – Razão das Minha Biritas (Junior Gomes/ De Angelo/ Vine Show/ Gabriel Agra)

5 – Traumas Recentes (Daniel Rangel/ Marco Esteves/ Gabriel Cantini/ GustavoTibi)

6 – Cuida Bem de Você (Luiza Martins/ Celi Júnior/ Kleo Dibah)

7 – Palpite (Vanessa Rangel)

8 – Última Vez (Moura/ Tunico/ Henrique Tranquero)

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais