fbpx

Lula sobre Bolsonaro: país é comandado por família de milicianos – Brasil

Alex Oliveira / FramePhoto / Agência O Globo

Lula afirma que Brasil é comandado por milicianos

O ex-presidente Luiz Inácio Lula
da Silva (PT) voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro
(sem partido) e os filhos dele. O petista afirmou, em entrevista à revista Fórum, que o Brasil está sendo comandado por milicianos. “Nunca tivemos uma República comandada por uma família de milicianos como hoje”, afirmou o ex-presidente.

“Se tem uma coisa que o Bolsonaro não mentiu para a sociedade é que ele queria uma polícia mais violenta, que ele queria uma polícia que matasse, que o povo comprasse arma. O que está acontecendo é resultado da cabeça ‘miliciânica’ do Bolsonaro”, destacou Lula.

Lula citou que Bolsonaro despertou uma parcela autoritária da população, que, com a eleição dele, encontrou credibilidade. “Essa gente que andava escondida, que não tinha coragem de falar, começou a criar coragem, a partir da campanha do Bolsonaro, porque ele incitava isso todo santo dia. Você não via o Bolsonaro fazer um outro gesto a não ser atirando. Eles deram força para a polícia: matem!”, completou.

O ex-presidente ainda afirmou que é extremamente necessário pensar no futuro da população. “Como vai ser o emprego depois da pandemia? Se depender desse governo, não precisa mais de Previdência, carteira profissional, CLT, pois tudo isso vai melhorar a situação do povo”, ponderou Lula.

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!