Luva tá na moda! 5 formas de usar a trend para te ajudar a compor o look

O mundo da moda está recepcionando algumas tendências ousadas nesta temporada de Outono/Inverno 2020. As passarelas do London Fashion Week, por exemplo, atualizaram os vestidos hits ao exibir modelagens inesperadas. A partir das apostas diferentes das fashion runways, nós, do Purepeople, vamos te conta mais uma trend que vale a pena ficar de olho. Dessa vez, a polêmica chegou através de um acessório pouco usado no inverno brasileiro: a luva. Isso mesmo! E nem precisar estar frio para se jogar, ok? A ideia é incluir como parte do visual, para completar e destacar a produção. Para isso, esqueça os itens tradicionais! Vale investir em peças coloridas e estampadas. Vem se inspirar nas dicas!

1 – Colorido

Sabe aquele look básico do dia a dia, com calça, camisa branca e jaqueta jeans? Então, que tal incluir um pouco de cor por meio de um item inesperado? A luva colorida pode garantir um maior destaque ao visual. O céu é o limite neste sentido, por isso sinta-se livre para variar na paleta de cores. No entanto, opte por tons menos vibrantes, diferente dos trench coat intensos. O vermelho, laranja e roxo, por exemplo, estão permitidos, porém a ideia é investir em um espectro de pouco brilho.

2 – Listra

A tendência das luvas não inclui apenas os modelos lisos. Por isso vale se jogar nas padronagens. Se você ainda está com receio de entrar de cabeça nesta moda, vale investir nos geométricos. As listras, por exemplo, apareceram em vários looks das fashionistas. O truque é escolher sobretons das peças de roupa que você está usando para manter a mesma gama de cores.

3 – Estampado floral e de animal prin

O floral e o animal print continuam na moda neste Outono/Inverno 2020. Dessa vez, a tendência é investir em padronagens maximalistas com tons mais fechados. Porém isso não se aplica as luvas. Sim! O acessório também bombou na padronagem de flores e de animais, como o snake print. Neste caso, a ideia é focar em desenhos mais minimalistas com tons mais vibrantes, ok?

4 – Poá

Está aí uma forma de entrar nesta tendência sem ousar muito. O poá também apareceu nas luvas usadas pelas fashionistas. As bolinhas, inclusive, surgiram em tons bem escuros como o preto. Para não deixar muito básico, o truque escolher itens com aplicação de poá em vez do simples desenho.

5 – Anéis

Outra forma descolada de usar a trend das luvas é a sobreposição. Neste caso, vale eleger uma luva de couro tradicional combinada com um mix de anéis. A ideia é colocar por cima as joias para deixar a produção mais elegante.

(Por Ana Clara Xavier)


PurePeople

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – VIDA E ESTILO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: