fbpx

Maddox, filho mais velho de Angelina Jolie e Brad Pitt, completa 18 anos e vai estudar na Coréia do Sul – Notas – Glamurama

O primeiro filho de Angelina Jolie foi adotado por ela em um orfanato do Camboja, em 2002 / Crédito: Getty

Maddox Jolie-Pitt, que completa 18 anos nesta segunda-feira, está saindo de casa para estudar Bioquímica na Universidade Yonsei, em Seul, na Coréia do Sul. A mudança acontecerá já no final de agosto e o rapaz tem se preparado para este momento há tempos, principalmente com estudo do idioma local.

Essa não é a primeira vez que Maddox vai para o país asiático. O rapaz visitou a Coréia em novembro de 2018 para estudar algumas possibilidades de estudo por lá, e deu certo. Mas, para a sorte de Jolie, a universidade fica “próxima” da casa da atriz no Camboja. Por isso, ela vai ajudar o filho na organização da mudança e também na adaptação. Mãe coruja mesmo!

*Em tempo: O primeiro filho de Angelina Jolie, Maddox foi adotado por ela em um orfanato do Camboja, em 2002, quando tinha apenas seis meses, e posteriormente adotado também por Brad Pitt (2006), ganhando o sobrenome do ator.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!