Mãe de Brad Pitt cogitou confrontar Angelina Jolie pessoalmente e deixa bem claro que é ‘team’ Jennifer Aniston – Notas – Glamurama

Jane Etta Pitt com o filho e a ex-nora || Créditos: Reprodução

A mulher que mais rende dores de cabeça para Brad Pitt nesse momento é, acredite se quiser, a mãe do ator, Jane Etta Pitt. O motivo? A matriarca dos Pitts ainda não engoliu a forma como seu filho foi tratado publicamente pela última ex-mulher, Angelina Jolie, e nos últimos tempos ficou particularmente irritada com um boato de que a atriz estaria pensando em se mudar em breve dos Estados Unidos para outro país bem longe de lá (a principal aposta era o Reino Unido).

Acontece que na ocasião de seu acerto de contas nos tribunais em abril, quando finalmente finalizaram o processo de divórcio que deram entrada na justiça havia quase três anos, Jolie e Pitt concordaram que nenhum dos dois se mudaria em definitivo de Los Angeles até que todos os seus herdeiros passassem dos 18 anos de idade, já que eles agora dividem a guarda da trupe e precisam estar relativamente perto um do outro.

E foi essa suposta troca de CEP de Angie que deixou dona Jane, que mora em Shawnee, no Estado americano de Oklahoma, cuspindo fogo. Tanto que ela cogitou embarcar no primeiro avião só para confrontar a ex-nora em um tête-à-tête que certamente teria sido épico, mas foi evitado por esforço de Brad. Frise-se que Jane continua sendo fã de Jennifer Aniston, a primeira ex-mulher de Pitt, e até hoje mantém contato com a atriz. (Por Anderson Antunes)

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: