fbpx

Mãe de Jonathan Nemer deixa a UTI após 104 dias

Jonathan Nemer usou seu Instagram, nesta quarta-feira (21), para celebrar a melhora de Sara Nemer, sua mãe. Após 104 dias de internação, a matriarca deixou a UTI do hospital em que se encontra, em São Paulo.

CONFIRA MAIS: Veja Juju Oliveira antes do silicone industrial no rosto

Descubra por onde andam os apresentadores que sumiram da TV

Ana Maria Braga ‘vira’ Cruella; veja outros looks dela na TV

Deus nos sustentou ao longo desses 104 dias. E nada mais do que justo, render a Ele toda honra, glória, louvor e gratidão, porque, neste dia, minha mãe saiu da UTI. Saiu da UTI!”, celebrou o humorista.

E prosseguiu: “Foram 95 dias em Marília [interior paulista], 9 dias aqui em São Paulo e, glória a Deus, ela está na enfermaria”.

O comediante, porém, deixou claro que ainda existe um caminho a ser percorrido antes da cura total. “É o fim da luta? Ainda não. Mas é um grande passo. O pulmão, que há alguns dias foi dado como irreversível, está melhorando. […] Ela já conseguiu sair do ventilador mecânico e começou a nebulizar. E hoje, foi para o quarto.”

Nos comentários, diversas celebridades comemoraram a boa notícia. “Louvado seja o santo nome do Senhor Jesus Cristo”, escreveu o cantor Buchecha. “Louvado seja Deus”, postou Bella Falconi. Já o ator Guilherme Berenguer compartilhou: “Jesusssssssss”.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais