fbpx

Mãe de Naya Rivera se ajoelha diante do lago


As buscas pelo corpo de Naya Rivera, que desapareceu na última quarta-feira (8), continuam no lago Piru, na Califórnia. No sábado (11), a mãe da atriz, Yolanda Rivera, foi ao local acompanhado de seu outro filho, Mychal, e se ajoelhou diante das águas.


Em oração, ela abriu os braços no local onde sua filha foi vista pela última vez. Em seguida, familiares, com coletes salva-vidas, entraram nu barco para sair à procura do corpo da atriz.


“Aqui está um exemplo da visibilidade subaquática a 30 pés de profundidade no lago Piru”, escreveu o xerife do condado de Ventura, mostrando as profundidades enlameadas.


Família de Naya Rivera está em estado de choque


O pai da artista, George Rivera, já havia estado no local, anteriormente, com o ex-genro, Ryan Doresey. George se desesperou ao se aproximar do lago. Ele jogo as águas sobre seu corpo, como se abraçasse a filha, e saiu nadando. Depois, de volta à superfície, sentou ao lado de Ryan, desconsolado.


Filho ajudou a polícia


Josey Dorsey, que estava com a mãe no passeio, disse às autoridades policias que viu a atriz de Glee desaparecendo sob a água.  


“Ele observou a mãe desaparecer debaixo d’água. Por isso, estamos muito confiantes de que ela está na água e que, em algum momento, recuperaremos seu corpo no lago”, declarou o sargento Kevin Donoghue, responsável pelas buscas.


O menino está sob cuidados do pai.


Última mensagem de Naya Rivera tem conexão com suicídio


Confira o vídeo:



Corpo pode estar preso em emaranhado


Na última quarta-feira (08), Naya e o filho de quatro anos s alugaram um barco e não retornaram ao ancoradouro, após as três horas que haviam sido combinadas. Os funcionários encontraram a embarcação à deriva no lago, com o filho de Naya dormindo dentro dela


Em um primeiro momento, as autoridades trataram o caso como desaparecimento e iniciaram as buscas por um resgate a Naya. No entanto, no segundo dia, ela foi declarada morta e a operação agora foca em recuperar o corpo da atriz, que pode nunca ser encontrado, devido às características do lago.


“Naquela área em particular, há muitas árvores, plantas e coisas do tipo que podem causar emaranhados, o que acaba tornando-a insegura para os mergulhadores e dificultando a busca ainda mais”, revelou o sargento Kevin Donoghue, em coletiva de imprensa na última quinta-feira (9). Ele ainda pontou que, caso o corpo de Naya esteja preso em um desses emaranhados, ele pode nunca mais subir à superfície.


Famosas pedem orações pelo desaparecimento da atriz de Glee


Naya Rivera ficou conhecida após interpretar a líder de torcida Santana Lopez durante seis temporadas de Glee, série musical criada por Ryan Murphy (Hollywood, The Politician). Atualmente, a atriz estrelava Step Up: High Water, websérie inspirada no filme Ela Dança, Eu Danço, de 2006, protagonizado por Channing Tatum e Jenna Dewan.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!