Mãe desaparece 1 mês após dar à luz estes bebês e revelação choca – Filhos

Mãe desaparece 1 mês após dar à luz estes bebês e revelação choca A mãe desapareceu apenas um mês após dar à luz seus bebês gêmeos em um caso cercado de mistério Uma mãe desapareceu apenas um mês após ter dado à luz seus bebês gêmeos. Savannah Spurlock, 22 anos, do Kentucky nos Estados Unidos […]

Mãe desaparece 1 mês após dar à luz estes bebês e revelação choca

A mãe destes bebês gêmeos desapareceu

A mãe desapareceu apenas um mês após dar à luz seus bebês gêmeos em um caso cercado de mistério

Uma mãe desapareceu apenas um mês após ter dado à luz seus bebês gêmeos. Savannah Spurlock, 22 anos, do Kentucky nos Estados Unidos desapareceu no dia 4 de janeiro após ter ido ao bar com uma amiga.

Esta foi a primeira saída de Savannah após o nascimento dos gêmeos. Ela também é mãe de duas outras crianças com quatro e dois anos de idade. Na última quinta-feira (11/07), seis meses após o desaparecimento, a polícia fez uma triste revelação.

Eles comunicaram que encontraram a mãe já sem vida na propriedade de um familiar do homem que estava sendo considerado um dos suspeitos por seu desaparecimento, David Sparks. Davi está preso e aguarda a conclusão das investigações e o julgamento.

As últimas imagens de Savannah mostram ela deixando o bar acompanhada de três homens horas após a amiga ter ido embora do local. Savannah havia discutido com a amiga porque queria ficar mais tempo no bar e por isso a amiga foi embora e ela ficou sozinha no local.

A família de Savannah, que havia criado uma página nas redes sociais para tentar ajudar nas buscas, desabafou sobre a triste descoberta. “Estamos vivendo entre momentos de grande dor e angústia e lembranças felizes dela. Ela vai viver em seus meninos preciosos, cada um deles carrega algo especial dela. Os últimos seis meses foram muito difíceis, mas não se compara com a dor de descobrir o que aconteceu naquele dia 4 de janeiro”, afirmou a família.

O pai de Savannah já havia relatado para a imprensa local que ela estava passando por uma fase muito conturbada de sua vida. A guarda dos gêmeos recém-nascidos inclusive estava com seu ex-namorado. E a mãe de Savannah estava com os outros dos meninos.

O post Mãe desaparece 1 mês após dar à luz estes bebês e revelação choca apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: