fbpx

Mãe diz que quadro de Luciano Szafir é grave

Nesta quinta-feira (8), Beth Szafir deu detalhes a respeito do estado de saúde do filho, Luciano Szafir, que foi transferido para o Hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro, após realizar uma cirurgia em decorrência de complicações da Covid-19.

LEIA TAMBÉM: Rhyca Vírus? Veja como as celebridades eram antes da fama

Veja fotos do triplex de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Cristiano Ronaldo aluga mansão de R$ 72 mil por dia; veja!

Luciano já está no Copa Star e, dentro de um quadro grave, os médicos estão otimistas. A cirurgia foi bem feita e o quadro pulmonar dele está melhor do que era esperado”, relatou à “Quem”.

A socialite também contou que o herdeiro está intubado. “Agora é aguardar a evolução da medicação e o resultado dos exames. Ainda não há previsão para nada e ele permanece intubado.”

A assessoria de imprensa do pai de Sasha Meneghel também detalhou seu estado de saúde. “Internado desde o dia 22 de junho no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, o ator e apresentador Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho, para o Hospital Copa Star. O paciente segue estável e, no momento, monitorizado em leito de terapia intensiva”, informou a nota.

Luciano Szafir precisou se submeter a uma operação de retirada de hematoma e segmento do cólon, na última quarta-feira (7).

Esta é a segunda vez que o famoso é contaminado com a Covid-19.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais