fbpx

Magalu, Santander, Ambev e 22 empresas selecionam em evento online

A Fundação Estudar abriu inscrições em processo seletivo para participar da conferência “Conexão”, o objetivo é impulsionar a carreira de jovens talentos e facilitar a empregabilidade.

Até 500 jovens formados e recém-formados de qualquer lugar do país poderão participar de evento que será gratuito e totalmente online pela primeira vez. Serão dois encontros marcados para os dias 16 e 17 de agosto.

Na conferência, os jovens terão a chance de um potente networking, os selecionados serão apresentados a executivos e recrutadores de 25 grandes empresas como Magazine Luiza, Cervejaria Ambev, Santander, Grupo Boticário, Burger King, JP Morgan, Tereos, Votorantim e Ultrapar.

Como será a conferência?

Na conferência os executivos de diferentes setores da economia vão apresentar desafios e estratégias para o enfrentamento do novo cenário (também diante da pandemia) do mercado nacional e internacional.

Os jovens selecionados vão poder participar de quizzes, enquetes e desafios, e também estão previstas resoluções de cases de negócios que terão desempenho avaliado pelos recrutadores das empresas.

Com base nos perfis dos jovens e das empresas, a Fundação Estudar irá promover um “match” profissional para ajudar cada talento a encontrar os potenciais empregadores que mais combinem com suas características. Isso será possível porque as interações entre os participantes e as empresas serão levadas em consideração em dados e insights sobre estratégias de empregabilidade e também de recrutamento para as companhias.

O que o evento oferece?

  • Saiba as empresas que combinam com você
  • Assista palestras e faça perguntas ao vivo
  • Faça seu pitch para os recrutadores
  • Participe de dinâmicas em grupo
  • Visite os stands e crie rede de contatos
  • Responda enquetes, quizzes e resolva desafios

Inscrições

Podem ser feitas até dia 16 de julho pelo site da Fundação Estudar. Para cadastro, os participantes devem apresentar dados pessoais e histórico acadêmico, também precisam fazer testes de perfil e de lógica e gravar um vídeo curto cotando sua história.

Haverá avaliação da inscrição enviada e depois o interessado recebe a resposta se foi selecionado ou não para participar da Conexão.

Veja também: Cielo abre Programa de Estágio para todos os cursos com até R$ 2 mil de bolsa-auxílio

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5&appId=504479536592672”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!