fbpx

Magnólia está decidida a separar José Alfredo e Maria Ísis

Em “Império”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Magnólia (Zezé Polessa) está mesmo decidida a separar José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

No capítulo de sábado, 31 de julho, a moça conta para o Comendador que o filho que Maria Ísis perdeu era de João Lucas (Daniel Rocha).

“Império” é a novela da faixa das 21h, na Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva com direção geral de Pedro Vasconcelos. Foi ao ar originalmente de 21 de julho de 2014 até 13 de março de 2015 e é reprisada no horário, por conta do distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, que fez parar todas as gravações de novelas da Rede Globo.

Veja +: Império: Maurílio ‘entrega de bandeja’ os podres do Comendador a Téo

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE IMPÉRIO

Maria Marta e João Lucas vão a um coquetel em homenagem a Maria Clara. Beatriz vê Leonardo pedindo dinheiro na rua. Vicente convida Cristina para ir a seu restaurante. Antoninho pede que Arnoldão convença Juliane a aceitar seus serviços de personal training. Beatriz decide marcar um encontro com Amanda para falar sobre Leonardo. Josué avisa a Cora que José Alfredo se encontrará com ela em um hotel. Magnólia diz a José Alfredo que o filho que Maria Ísis perdeu era de João Lucas. Magnólia afirma a José Alfredo que Maria Ísis tentou lhe aplicar um golpe. Maria Ísis não consegue falar com José Alfredo. Maria Clara ironiza o comportamento de Cristina. Juliane decide aceitar a ajuda de Arnoldão.

Veja +: Império: Jairo quer tirar virgindade de Cora e tenta praticar estupro

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais