Maiara e Maraisa combinam peças nudes em look de show – R7 Meu Estilo



Nesta quinta-feira (13), a dupla Maiara e Maraisa realizou um show no interior de Minas Gerais. Além do talento, as gêmeas do sertanejo chamaram a atenção do público no local ao usar roupas fashionistas.

Mostrando afinidade na moda, as duas apostaram em um vestido e uma jaqueta com modelos semelhantes, dando ainda mais poder a produção


Maiara e Maraisa mostraram afinidade fashion em looks de show. Nesta quinta-feira (14), a dupla se apresentou em Capinópolis, no interior de Minas Gerais. Para a ocasião, as duas apostaram em peças parecidas com propostas diferentes na produção, assim como no show em Campo Grande, onde usaram um blazer de alfaiataria. Dessa vez, as gêmeas usaram uma jaqueta e um vestido em tom nude rosado. Os modelos, que são apostas neste inverno, contavam com material semelhante ao couro e shapes parecidos.


Maraisa se jogou no monocromático em show, moda que promete não sair do guarda-roupa das fashionistas. Após colocar prótese de silicone e fazer lipo, a cantora está apostando cada vez mais em vestidos, decotes e peças justinhas. Dessa vez, ela elegeu um leather dress que delineou as curvas da famosa. O modelo surge em tom nude rosado, parecido com a modelagem street style usada anteriormente. Com zíper frontal, a peça conta com um cinto fino e laços na manga. Nos pés, Maraisa colocou ainda uma bota preta de cano médio bem justa.


Trazendo uma proposta diferente da irmã, Maiara usou um conjuntinho fashionista em look de show. Sem sair do básico comfy, a sertaneja apostou em um short jeans bem curtinho com barra destroyed. Junto com a peça, ela vestiu uma blusa branca com uma estampa de tigre desconstruído. Finalizando o visual, a artista colocou uma jaqueta de material semelhante ao couro. A peça é muito semelhante ao vestido de Maraisa por ser em tom nude rosado e ainda contar com detalhes que lembram ao modelo. Além disso, a cantora usou uma bota de salto brilhosa preta de bico fino e cano baixo.


As famosas passaram a madrugada trabalhando no interior de Minas Gerais, em Capinópolis. Com sucesso de público na apresentação, a dupla comemorou o sucesso do show desta quinta-feira (13). Em foto compartilhada no Instagram, as gêmeas agradeceram pelo carinho dos fãs que compareceram ao local. “Quem aí também ama Minas Gerais? Terrinha boa! Cada cantinho que a gente passa é amor que não acaba mais! E Capinópolis não foi diferente. Esse povo nos recebeu com tanto carinho e fez uma festa tão linda que a vontade era ficar até o sol raiar! Obrigada, galera. A gente amou cada segundinho dessa noite!”, agradeceu a dupla.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: