fbpx

Maicon pediu para Renato subir um prodígio da base do Grêmio

Maicon, que rescindiu com o Grêmio a pouco tempo, concedeu uma entrevista ao famoso apresentador Alê Oliveira, onde revelou ter pedido para Renato subir Jean Pyerre da base. Confira:

Confira os Relacionados do Grêmio para a partida contra o Atlético-GO

Grêmio está muito perto de conseguir uma vaga em torneio da Conmebol

Contratar esse craque resolveria a lateral esquerda do Grêmio em 2022

“Era um garoto que vinha treinando bem, com uma característica de jogo que nos ajudaria. Eu cheguei no Renato e falei: “Professor, acho que pode ser o momento do Jean”. E ele subiu. Logo no início ele revezou com o Luan e depois teve um momento de afirmação. Aí caiu um pouco. Agora voltou a jogar de titular com o Mancini e eu espero que continue bem.” Disse Maicon.

Então agora sabemos que foi Maicon quem pediu para Jean Pyerre ser subido para o profissional do clube. Muita gente já deve ter percebido que o grêmio demora muito para subir os seus jovens. Não é à toa que Pepê e Everton Cebolinha foram vendidos com 24 anos. Não foi porque eles demoraram para desabrochar, mas sim porque o Imortal demorou para lançar eles no time principal.

Hoje, Jean Pyerre, com 22 anos, talvez estivesse recém subindo para o profissional se Maicon não tivesse pedido ele na época. Então, pode ser algo bom ou ruim, a depender o que você pense de JP.

Maicon foi um dos responsáveis por Jean Pyerre jogar no Grêmio

Jean Pyerre é considerado um jogador muito acima da média por muitos dentro do Grêmio, e Maicon também via isso. No entanto, o jogador nunca conseguiu se firmar no time pela sua forma de jogar.

Talvez com Mancini que prometeu explicar de perto o que quer que o jogador faça, o meia finalmente vire o craque que todo mundo espera. Caso isso aconteça, daí sim a história de Maicon vai ganhar mais relevância, pois até o momento Jean é só uma eterna promessa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v11.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais