fbpx

Mais de 400 pessoas se inscreveram para cursos ofertados pela Fundalegiscam

Serão três cursos ofertados pela Fundação Legislativa da câmara Municipal de Campo Maior

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Vereadores de Campo Maior, através da Fundação Legislativa – Fundalegiscam, realizou na manhã desta segunda-feira (09/09) as inscrições para 3 cursos preparatórios ofertados gratuitamente.

Ao todo, mais de 400 pessoas estiveram presentes no Prédio Legislativo para garantir a sua vaga nos cursos de Redação para o ENEM, Concursos na área da saúde e Concursos em geral, com o objetivo de preparar os campomaiorenses para os próximos concursos na área pública para Campo Maior e região.

As aulas terão início na próxima sexta, dia 13 de setembro. Cada pessoa inscrita receberá um material para acompanhar o andamento das aulas, que possuem previsão de encerramento para o fim de novembro. Nas quintas as aulas serão de português (tarde e noite), nas sextas serão de informática (noite), no sábado serão de redação (tarde), e no domingo haverá aula sobre o SUS (manhã).

Além das vagas presenciais, outra novidade que a Fundalegiscam está trazendo é de que todas as aulas serão transmitidas “ao vivo” pelas redes sociais da instituição. Assim, quem não conseguiu realizar a sua inscrição ou que esteja no cadastro de reserva, poderá acompanhar os estudos pela live ou em qualquer horário do dia.

Para o presidente da Câmara Municipal, o vereador Fernando Miranda, os cursos contribuem com a formação da sociedade: “A população de Campo Maior gosta de estudar e de mostrar resultado. Esta é uma grande chance proporcionada por esse projeto, e que os campomaioreses abraçaram e aprovaram. É dessa forma que queremos continuar contribuindo com a sociedade”, disse.

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Google News

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!