fbpx

Malagueta ajuda Sandra Helena a inventar mentira

Em “Pega Pega”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Malagueta (Marcelo Serrado) e Sandra Helena (Nanda Costa) foram cúmplices no roubo do hotel.

No capítulo de sexta-feira, 30 de julho, as pessoas começam a desconfiar da bolsa de grife da moça e Malagueta ajuda a colega a inventar que o acessório foi um presente de Dona Marieta (Camila Amado).

“Pega Pega” foi a novela escolhida para substituir “Salve-se Quem Puder”, no horário das 19 horas, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Claudia Souto, com direção geral de Marcus Figueiredo e foi ao ar, originalmente, de 6 de junho de 2017 a 8 de janeiro de 2018, com 184 capítulos.

Veja +: Pega Pega: Eric e Luíza se apaixonam perdidamente e dão primeiro beijo

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE PEGA PEGA

Tânia é suspensa por ter mexido no armário de Sandra Helena. Elza e Prazeres convidam Antônia para a festa surpresa que preparam para Júlio. Antônia fica surpresa ao saber por Domênico que o segurança do hotel está em coma. Pedrinho não aceita a ajuda de Eric. Athaíde pergunta a Lígia se Maria Pia é sua filha. Madalena conta a Maria Pia que Athaíde flagrou Lígia e Pedrinho se beijando. Malagueta ajuda Sandra Helena a inventar que a bolsa de grife foi um presente de Dona Marieta. Márcio afirma a Eric que Bebeth está doente.

Veja +: Pega Pega: Júlio se desespera ao saber que está na mira da polícia

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais