fbpx

Maldade! Conheça os filhos ingratos dos folhetins


Antenor, Josiane, Maria de Fátima… Se você é noveleiro de carteirinha, já deve ter reconhecido esses nomes que agitaram a teledramaturgia brasileira. Quem não se lembra da personagem de Gloria Pires humilhando inúmeras vezes sua mãe, a batalhadora Raquel (Regina Duarte) de Vale Tudo?


Fala a verdade, não tem coisa pior nessa vida que filho mal agradecido! Os pais da ficção deram um duro danado para criá-los e ainda sim, foram desprezados por suas próprias crias.


Atualmente, na reprise especial de Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) é a peste da família Pereira, que renegou a valente Griselda (Lilia Cabral) à namorada Patrícia (Adriana Birolli), até ser desmascarado.


Reveja os filhos ingratos que OFuxico resgatou neste especial!


Antenor – Fina Estampa (2020/2011)


O estudante de medicina da trama de Aguinaldo Silva morria de vergonha da mãe, conhecida como o “Pereirão das Bocadas”. Antenor não se conformava com o jeito masculinizado de Griselda, por conta do ofício desenvolvido de marida de aluguel.


Fina Estampa: Patrícia conta para Antenor que está grávida


Josiane – A Dona do Pedaço (2019)


Josiane de A Dona do Pedaço


A it girl fake da trama escrita por Walcyr Carrasco, era a reencarnação do demônio, literalmente – ficando explícito em sua cena final em A Dona do Pedaço. Maria da Paz (Juliana Paes) comeu o pão que o diabo amassou na mão de Jô Sobral (Agatha Moreira), a filha pilantra que foi capaz de roubar toda a fortuna da boleira das nove.


Agatha Moreira e Rodrigo Simas curtem noite com amigos


Jerônimo – Verão 90 (2019)


Jerônimo de Verão 90


O mais velho dos irmãos Guerreiro sempre teve raiva do brilho de João (Rafael Vitti). O filho de Janaína (Dira Paes) e um tipo invejoso, que sonha em ser rico e reconquistar a fama. No Rio, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) adota o pseudônimo de Rojê, e terá em Vanessa (Camila Queiroz) uma grande cúmplice.


Com Jesuíta Barbosa, musical Lazarus estreia em São Paulo


Guilherme – Morde & Assopra (2011)


Guilherme de Morde & Assopra


Jovem bonito que aproveitou a mesada que sua mãe Dulce (Cássia Kis) mandava para manter os estudos no Rio de Janeiro, para gastar com diversão. Ao voltar para a pequena cidade de Preciosa, Guilherme (Klebber Toledo) despreza cada vez mais aquela que deveria ser o orgulho de sua vida.


Klebber Toledo alerta: ‘Você precisa ser melhor’


Paulinha – Mulheres Apaixonadas (2003)


Paulinha de Mulheres Apaixonadas


A adolescente Paulinha é uma menina pobre que vive em meio aos ricos e por isso é bastante revoltada. A estudante foi abandonada pela mãe e mora com seu pai no colégio CEMA, onde ele trabalha, sendo bolsista no colégio. Paulinha (Ana Roberta Gualda) culpa seu pai por ter nascido pobre, desprezando-o na maioria das situações.


Escrava Mãe: Maria Isabel empurra Teresa da escada


Maria de Fátima – Vale Tudo (1988)


Maria de Fátima de Vale Tudo


Representante oficial da espécie dos filhos ingratos atende por nome de Maria de Fátima! Ô bichinha malvada, cruel com a mãe, em Vale Tudo. A jovem odiava pobre, carregando o sonho de ascender socialmente dando o famoso golpe do baú!


Gloria Pires é puro orgulho da filha cantando: ‘Sem palavras’

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!