Malhação: Beto e Guga podem não ser os pais do bebê de Meg


Em Malhação, a gravidez de Meg pegou a todos de surpresa. Guga e Beto ainda estão se acostumando com a notícis, visto que um dos dois pode ser o pai do bebê.


Durante uma conversa sobre as brincadeiras de infância dos amigos, eles admitem que a ficha está demorando cair sobre a situação e o ex de Meg desabafa.


“Isso tudo pra mim é uma grande falta de sorte. Todo dia de noite eu fico tentando lembrar quando e onde a gente vacilou, mas só consigo lembrar da gente ter usado camisinha todas as vezes. E você, não?”, questiona Guga, afirmando que também usou camisinha todas as vezes. Beto fica com a pulga atrás da orelha.


“Qual é a chance da Meg estar grávida de um de nós dois, se os dois estão dizendo que sempre usaram camisinha? Será que esse filho é de um de nós dois mesmo?”, questiona Beto. Guga fica chocado com ess apossibilidade.


E mais:

Raíssa se recompõe no palco e sua apresentação é muito aplaudida. Ivete aconselha Marquinhos a mexer nos sapatos de Raíssa para favorecer Nanda. Karina não aceita se divorciar de César. Camelo descobre que os sapatos de Raíssa foram sabotados, e acusa Nanda e Marquinhos.


Beto procura Lígia, mas Meg ouve a conversa dos dois. Meg afirma que jamais perdoará Beto por seu comportamento e Guga a conforta. Carla confronta Ivete. César afirma a Milena que irá se separar de Karina. Max acredita que Guga reatará com Meg. Tadeu revela a Rita que Rui está de volta.


Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: