fbpx

Malhação: Joaquim e Lígia decidem manter medida contra Rita


Pelo visto, Rita (Alanis Guillen) deve dar um passo para trás, em sua luta para conseguir ficar mais próxima da filha, Nina, em Malhação – Toda Forma de Amar, novela da Globo.


No capítulo desta sexta-feira (30), Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte) devem optar por manter a medida protetiva que já tinham conseguido, contra a protagonista do folhetim.


E agora?


Confira o resumo completo da novela de hoje:


Filipe se declara para Rita. Carla não deixa Tadeu ir embora. Rita se diverte com a família de Guga. Filipe defende Rita, e Lígia se enfurece. Max insiste com Guga para que Rita durma com ele. Lígia desconfia de que Rita queira sequestrar Nina. Max e Regina forçam uma situação para que Rita e Guga se beijem. Joaquim e Lígia decidem manter a medida protetiva contra Rita. Anjinha teme que Neide a destrate por Marco ter acabado o namoro. Carla e Rita repreendem Tadeu. Jaqueline, Raíssa, Rita e Anjinha têm uma ideia para ajudar Camelo financeiramente. Meg pensa em levar Beto para falar com Lígia. Nanda convida Camelo para cantar com ela. Meg e Beto tiram suas dúvidas com Lígia. Lara procura Rita. Max afirma a Regina que Guga e Rita não são namorados. Lara ameaça Rita.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!